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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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262 Comentários

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Olá @Lobito

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.

Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.

Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero  não está válido na rede.

Só me faz de burro porque tanta publicidade  ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.

Reputação 7
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Olá @vitormc,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

esta situação pode ter custos…. por exemplo contacto para vacinação, agradeço contacto

 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde,

reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido.
Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail

Obrigado

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Olá @vitormc,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

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Crachá +5

boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado

Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.

boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado

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Olá @Dibati, @António JSCC, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dibati, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor.

@António JSCC, o @Guimas deu uma boa ajuda. Atualmente, diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço. 

Obrigada 

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Crachá +5

Bom dia, 

O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos... 

É possível trocarem por um novo?

Aguardo informação. 

Obrigada 

Bom dia, o telefone fixo é propriedade e da responsabilidade do cliente, mas, isso não invalida que possa fazer um Pedido. 

Entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Criar novo pedido

Faturas e Pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Explique a situação e faça o pedido de um novo telefone fixo. Aguarde a resposta, se for negativa pode adquirir um telefone na loja online ou numa loja NOS física.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501

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Crachá +2

Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir  ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?

Cumprimentos,

    Antonio JSCC


telefone não está incluido. o telefone é sempre propriedade do cliente.

Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir  ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?

Cumprimentos,

    Antonio JSCC

Bom dia, 

O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos... 

É possível trocarem por um novo?

Aguardo informação. 

Obrigada 

Reputação 7
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Olá @Catarina Aguiar

Pedimos desculpa pela demora. 

O número é atribuído pois a linha telefónica está integrada nos serviços residenciais. 

Obrigada 

@Inês B. Não pretendo comprar o equipamento, apenas fiquei sem entender o porquê de ser atribuido um nº fixo sem haver telefone.

 

Obrigada pelo esclarecimento.

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Olá a todos,

@GOLDEN CALENDAR, agradecemos o seu feedback, sobre a resolução da situação.

@Catarina Aguiar, de facto o telefone não faz parte da atual oferta fibra da NOS. 

É possível, caso pretenda, comprar o equipamento. Saiba mais aqui.

Obrigada

Peço desculpas, acontece que no meu contrato há uma oferta de aparelho telefónico fixo. Houve uma falha aquando da instalação, pois o técnico não trouxe o aparelho que, entretanto, já me foi entregue. Agradeço pela atenção.

 

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Crachá +2

Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.


é normal, o telefone fixo não é entregue, é comprado.

Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.

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Crachá +6

Boa noite @GOLDEN CALENDAR
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar todos os equipamentos de telefone fixo NOS: 

Obrigado

Este modelo de telefone fixo NOS não está listado. Não há informação para configurá-lo nem mesmo no próprio manual que acompanha o aparelho ofertado pela NOS mediante contrato empresa. É possível facultarem instruções de configuração das funções disponíveis no aparelho? Agradeço desde já!

boa noite,

agradeço a ajuda e disponibilidade, mas ao que me parece sempre que ligo para o 16990, tenho custos associados, vou aguardar e fazer novas tentativas, entretanto e se por ventura for esse suposto problema técnico, ou, que sejam, mesmo actualizações, agradeço que me informem,

cumprimentos

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Crachá +5

bom dia, obrigada pela informação, mas sabe-se quando volta a ficar disponível ? Estão a ser problemas técnicos ou actualizações ?

cumprimentos

Boa tarde, parece ser problema técnico, na minha área de cliente mantém-se indisponível, para mais e melhores informações ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá passar essa informação.

bom dia, obrigada pela informação, mas sabe-se quando volta a ficar disponível ? Estão a ser problemas técnicos ou actualizações ?

cumprimentos

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