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Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…
Um bem haja
Todas as operadoras oferecem esse equipamento, se a nos não o faz, teria dito antes de anuir ao contrato, e eu, imediatamente me punha de fora. Estes também trabalham
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
António Oliveira
O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.
Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…
Um bem haja
Parece-me que v. tem interesses nesta empresa!!!!!!!!!!!!!!. Eu não quero nada a que não tenha direito, e se v. sabe que o cliente nos, tem que ir ao mercado comprar um telefone, talvez tenha sido informado………..mas eu não fui. Tive azar, quando procurei alternativa `VODAFONE, tive azar na escolha.
Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…
Um bem haja
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
António Oliveira
O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
António Oliveira
Boa noite @Gaby65,
Sugerimos que consulte o nosso artigo explicativo, para mais ajuda sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá, não consigo ativar o meu telefone na app da Nos, podem ajudar-me? Tenho tudo até o codigo de portabilidade e não funciona
Olá @AntonioCosta,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde.
Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.
Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.
Se não estiver satisfeita é procurar outro operador que é o que vai acontecer comigo.
Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.
E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.
Cordealmente
Rui Lobo
Boa tarde @Lucygomes,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso
Obrigado
Meu telemóvel 91xxxxx67
Boa tarde @Octavio Barbosa,
O @Guimas fez uma boa sugestão.
Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Muito obrigado ….
faça reset de fábrica e deverá ficar a funcionar.
A chamada pode ter custo, peça o crédito da mesma enquanto ainda estiver em chamada.
Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Muito obrigado ….
Olá @Lobito,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.
Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.
Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero não está válido na rede.
Só me faz de burro porque tanta publicidade ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.
Olá @vitormc,
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Olá @vitormc,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa tarde, não dá sinal de chamada
esta situação pode ter custos…. por exemplo contacto para vacinação, agradeço contacto
Olá @vitormc,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa tarde, não dá sinal de chamada
Olá @vitormc,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa tarde,
reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido. Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail
Obrigado
Olá @vitormc,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado
Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.
boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado
Olá @Dibati, @António JSCC, @Guimas e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Dibati, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor.
@António JSCC, o @Guimas deu uma boa ajuda. Atualmente, diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço.
Obrigada
Bom dia,
O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos...
É possível trocarem por um novo?
Aguardo informação.
Obrigada
Bom dia, o telefone fixo é propriedade e da responsabilidade do cliente, mas, isso não invalida que possa fazer um Pedido.
Explique a situação e faça o pedido de um novo telefone fixo. Aguarde a resposta, se for negativa pode adquirir um telefone na loja online ou numa loja NOS física.
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