Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

Boa tarde, ao contrário dos equipamentos box e router que são fornecidos pela Operadora para que possa usufruir dos serviços contratados, o telefone não faz parte do pacote, apenas é disponibilizada através do router 1 linha gratuita e outra que se houver necessidade poderá ativar havendo uma tarifa mensal. O telefone fixo deverá ser adquirido pelo cliente.

Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rita Mendes 653

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Já tem serviço NOS e pretende aderi ao serviço de telefone fixo?

Obrigado

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Reputação 7
Crachá +5

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Experimente enviar um Pedido através da sua área de cliente, pode ser que seja atendido. 

Reputação 7
Crachá +2

O telefone fixo é propriedade do cliente logo estando fora da garantia é normal que não lhe troquem, isso é igual a qualquer outro produto. 

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo  assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo

O serviço é apenas de telefone fixo, sem router e com longos anos de existência.  

Não. Tenh um serviço de apenas telefone fixo, o qual quero adicionar na App por forma  verificar a faturação e etc.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vidal dos Santos

A comunidade prestou uma boa ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Ferreira Silva
O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlota Silva.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de telefone. Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Podem consultar todas as funcionalidades e informações sobre os telefones fixos  H8 e H7:blush:

Obrigada 

Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.

é normal, o telefone fixo não é entregue, é comprado.

Peço desculpas, acontece que no meu contrato há uma oferta de aparelho telefónico fixo. Houve uma falha aquando da instalação, pois o técnico não trouxe o aparelho que, entretanto, já me foi entregue. Agradeço pela atenção.

Boa tarde tenho o telefone fixe sem rede, o resto do serviço funciona como aconteceu o mesmo a minha avo e foi la o técnico e diz que o problema e do exterior tenho de ligar a NOS e gastar dinheiro para pedir a alguém que vá verificar?

Obrigado

Vieram efectuar hoje a instalação no entanto não trouxeram o telefone fixo nem activaram o pacote TV Cine que, supostamente, tenho durante 12 meses!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Adicionámos um novo tópico sobre Como registar o telefone fixo sem fios CS1300 à base?

Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado.

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!

Reputação 7
Crachá +2

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!

O telefone fixo não é oferecido. Os tvcines também não são ativos pelos técnicos. Normalmente demora uns dias a receber um voucher ou aparecer nas “ ofertas para si “ na box.

Olá, não consigo ativar o meu telefone na app da Nos, podem ajudar-me? Tenho tudo até o codigo de portabilidade e não funciona

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DianaCabrita

Vamos ajudá-la! O seu telefone fixo encontra-se ligado ao Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MJC Silva,

Agradecemos a sua questão. 

Para que equipamentos de telefone possam ser aceitas para troca ou reparação, sob o contexto de garantia, têm que possuir todos os acessórios de origem e estar dentro do período de garantia. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário