Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Jorge Ferreira Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o seu serviço de telefone fixo. Vamos ajudar. 
Obrigado

Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.

Se não estiver satisfeita é procurar outro  operador que é o que vai acontecer comigo.

Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.  

E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.

 

Cordealmente

 

Rui Lobo    

Reputação 7
Crachá +2

Se estiver mesmo avariado só trocando em loja. Isto se tiver a certeza que é do telefone.

Reputação 7
Crachá +5

Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.

Se o telefone está ligado ao router na linha 1 faça reset ao router para ver se resolve. Caso não resolva, o telefone fixo é propriedade  do cliente a NOS não instala o telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +5

Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

É possível que sim, também sou cliente de há 26 anos, que eu saiba, as linhas telefónicas apenas foram disponibilizadas desde que foram montados os router’s porque no tempo das caixinhas (modem) creio que não havia linha gratuita. 

Reputação 7
Crachá +5

@TeresaInocencio O seu numero de cliente deve ser enviado para o @Fórum, não para mim que não sou moderador, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Reputação 7
Crachá +5

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

Boa tarde, ao contrário dos equipamentos box e router que são fornecidos pela Operadora para que possa usufruir dos serviços contratados, o telefone não faz parte do pacote, apenas é disponibilizada através do router 1 linha gratuita e outra que se houver necessidade poderá ativar havendo uma tarifa mensal. O telefone fixo deverá ser adquirido pelo cliente.

Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rita Mendes 653

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Já tem serviço NOS e pretende aderi ao serviço de telefone fixo?

Obrigado

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Reputação 7
Crachá +5

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Experimente enviar um Pedido através da sua área de cliente, pode ser que seja atendido. 

Reputação 7
Crachá +2

O telefone fixo é propriedade do cliente logo estando fora da garantia é normal que não lhe troquem, isso é igual a qualquer outro produto. 

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo  assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo

 

O serviço é apenas de telefone fixo, sem router e com longos anos de existência.  

Não. Tenh um serviço de apenas telefone fixo, o qual quero adicionar na App por forma  verificar a faturação e etc.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vidal dos Santos

A comunidade prestou uma boa ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Ferreira Silva
O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlota Silva.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de telefone. Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Podem consultar todas as funcionalidades e informações sobre os telefones fixos  H8 e H7:blush:

Obrigada 

Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, não recebi nenhum telefone fixo quando a instalação do serviço foi realizada.


é normal, o telefone fixo não é entregue, é comprado.

Peço desculpas, acontece que no meu contrato há uma oferta de aparelho telefónico fixo. Houve uma falha aquando da instalação, pois o técnico não trouxe o aparelho que, entretanto, já me foi entregue. Agradeço pela atenção.

 

Boa tarde tenho o telefone fixe sem rede, o resto do serviço funciona como aconteceu o mesmo a minha avo e foi la o técnico e diz que o problema e do exterior tenho de ligar a NOS e gastar dinheiro para pedir a alguém que vá verificar?

Obrigado

 

Vieram efectuar hoje a instalação no entanto não trouxeram o telefone fixo nem activaram o pacote TV Cine que, supostamente, tenho durante 12 meses!

Comentário