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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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Olá @marosalina e @Jose Rodrigues

@marosalina, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Bom Dia!

Aproveito aqui este fórum para perguntar ao moderador da NOS porque é que nunca a nós me instalou o equipamento telefone fixo?

 

em 1 ano de espera decidi hoje fazer esta pergunta.

 

 

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É porque apesar de ser um telefone fixo, funciona através da mesma rede dos telemóveis. Se o teu telefone atual funciona por cabo, não o consegues trocar por este.
Sou cliente TV, NET e Fixo da Nos já alguns anos, posso comprar online e instalar o M12 na minha morada? Ou apenas é válido para novos clientes?


Li nas instruções que este telefone necessita de um cartão SIM. Um cartão SIM para telefone fixo? Ao adquirir o equipamento online, a NOS irá incluir também um SIM do meu número fixo? Como funciona?

o meu telefone fixo avariou a nós não me poderá oferecer um ?como cliente antigo que sou penso que mereço obrigado.

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

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o meu telefone fixo avariou a nós não me poderá oferecer um ?como cliente antigo que sou penso que mereço obrigado.

A NOS só tem telefones fixos sem fios, faça um Pedido, através da  sua Área de Cliente. Pode ser que seja atendido.  

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@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router

Boa tarde, o meu fixo pifou faz tempo, há possibilidade de me darem outro? Dá jeito para ligar para fora de Portugal...

@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router

@Jose Rodrigues sim e é assim que se encontra.

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@TeresaInocencio Nesse caso, deve reiniciar o seu router desligando da corrente o cabo de alimentação do router e após aguardar 10 segundos volte a ligar. Verifique se já funciona, já fez reset mas pode fazer outra vez para confirmar. Se mesmo assim não funcionar, pode se tiver um outro telefone com ou sem fios desligar o que tem e ligar o outro à linha 1 do router, para confirmar se o problema é do telefone ou do router. Se dispõe de rede móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará remotamente despistes que levarão à detecção do problema, pode ser sinal demasiado fraco. 

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Boa noite @Fernanda Borba,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Caso o telefone esteja dentro do período de garantia, poderá troca-lo numa loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André_Castello.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

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Boa tarde @CARLOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap  nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso 

Obrigado 

Meu telemóvel 91xxxxx67

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Olá @SIMAO MANUEL VAZ DE FREITAS e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@SIMAO MANUEL VAZ DE FREITAS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, já verificou o seu telefone fixo em loja?

Obrigada 

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Boa tarde @Lucygomes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.

Boa tarde. 

 

Como adicionar apenas telefone fixo aos meus serviços, de forma a consultar as fatrações?

 

Obrigada

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Boa noite @Jorge Ferreira Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o seu serviço de telefone fixo. Vamos ajudar. 
Obrigado

Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.

Se não estiver satisfeita é procurar outro  operador que é o que vai acontecer comigo.

Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.  

E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.

 

Cordealmente

 

Rui Lobo    

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Se estiver mesmo avariado só trocando em loja. Isto se tiver a certeza que é do telefone.

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Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.

Se o telefone está ligado ao router na linha 1 faça reset ao router para ver se resolve. Caso não resolva, o telefone fixo é propriedade  do cliente a NOS não instala o telefone fixo.

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Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

É possível que sim, também sou cliente de há 26 anos, que eu saiba, as linhas telefónicas apenas foram disponibilizadas desde que foram montados os router’s porque no tempo das caixinhas (modem) creio que não havia linha gratuita. 

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@TeresaInocencio O seu numero de cliente deve ser enviado para o @Fórum, não para mim que não sou moderador, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

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