Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

238 Comentários

Este modelo de telefone fixo NOS não está listado. Não há informação para configurá-lo nem mesmo no próprio manual que acompanha o aparelho ofertado pela NOS mediante contrato empresa. É possível facultarem instruções de configuração das funções disponíveis no aparelho? Agradeço desde já!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ROGÉRIO MANTOVANI.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

meu telefone fixo 22xxxxx, avariou, necessito de assistencia tecnica

Nif 17xxxxx

telm 96xxxxxx

ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @GOLDEN CALENDAR
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar todos os equipamentos de telefone fixo NOS: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. :confused:

Respondemos ontem à sua mensagem.

Obrigada

 

Reputação 1

Boa tarde,

O telefone que temos aqui em casa já não funciona corretamente. Aquando da atualização do serviço, foi feita a solicitação de um equipamento novo gratuitamente. Este pedido já foi feito a aproximadamente um mês e o equipamento ainda não chegou.

Como agilizar este processo uma vez que é um serviço que está a ser pago e que faz falta.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@marosalina Bom dia, a Operadora fornece gratuitamente a linha telefónica. O aparelho deve ser adquirido pelo cliente. No entanto, envie o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. para saber da possibilidade dessa oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Respondemos à sua questão aqui

Editámos o seu comentário para ocultar os seus dados pessoais para os proteger. 
Obrigado

 

Há 6 meses que espero pelo telefone fixo, que foi me dito ser oferta na adesão do serviço e ainda não chegou. É possível resolver esta questão na loja, não tenho possibilidade de ligar à linha de apoio ao cliente. Custos elevados de chamada.

Bom dia,

 

O meu telefone está ligado à corrente (telefone fios), tem pilhas, mas simplesmente não funciona, não realiza chamadas nem recebe.

Já fiz reset, já fiz configuração do telefone, mas continua sem funcionar. Necessito que resolvam esta questão, uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@TeresaInocencio Bom dia, o seu telefone está ligado à linha 1 do Router ? Se carregar no botão que está na base por baixo do telefone o seu telefone apita ?

Boa tarde. Tenho o pacote NOS quatro. No telefone fixo para que numeros tenho chamadas gratuitas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos o alerta. 

Iremos analisar este tema e disponibilizar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

O telefone associado ao meu serviço (cliente Cxxxxxxxx) está avariado, não funciona atualmente.Pretendo que susbstituam o equipamento.Obs. Danos visiveis: teclas que já não funcionam; desgaste do local onde se inserem as pilhas.Fico a aguardar os vossos comentários, sendo que se não aceitaram trocar o equipamento por um novo (este é o 2º pedido que faço, no 1º disseram que teria que me dirigir a uma loja vossa e suportar o custo da substituição), irei procurar soluções noutras empresas.

Nota: não me respondam por favor com a recomendação para “faça um Pedido, através da  sua Área de Cliente. Pode ser que seja atendido.“ ….já me fartei de procurar onde fazer esse pedido e não me parece existir essa opção.

Atenciosamente

Simão Freitas

Reputação 7
Crachá +2

Especificações técnicas deste equipamento?

Manual do equipamento?

A informação deste terminal é practicamente inexistente na NET!

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, como já deve ser do seu conhecimento, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, a Operadora disponibiliza a linha. Relativamente ao Pedidos na Área de Cliente, siga estes passos: 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SIAB.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
@Joel Santos sim, desde que a ligação seja por cabo, dá. 🙂

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Como poderei verificar?

Sim, o meu fixo está ligado por cabo ao modem (ZONHub) mas o ecrã do telefone sem fios está partido e pretendo substituir por outro equipamento novo. Neste caso, qualquer telefone sem fios DECT funciona, correcto?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @marosalina e @Jose Rodrigues

@marosalina, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Bom Dia!

Aproveito aqui este fórum para perguntar ao moderador da NOS porque é que nunca a nós me instalou o equipamento telefone fixo?

 

em 1 ano de espera decidi hoje fazer esta pergunta.

 

 

Reputação 7
Crachá +2
É porque apesar de ser um telefone fixo, funciona através da mesma rede dos telemóveis. Se o teu telefone atual funciona por cabo, não o consegues trocar por este.

Comentário