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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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Olá @Paula Olivera

Desde já, pedimos desculpa e lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Paula Olivera

Desde já, pedimos desculpa e lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Deve estar a "gozar com a minha inteligência"…

Já fiz isso, e td continua na mesma situação desde 11 de Fevereiro...

A NOS NÃO RESPEITA O CIDADÃO PORTUGUÊS

A NOS NÃO RESPEITA O VALOR MAIS IMPORTANTE ENTRE CLIENTE E SERVIÇO PAGO... CONFIANÇA

A NOS NÃO RESPEITA UM PRINCÍPIO FUNDAMENTAL NUM CONTRATO... O CUMPRIMENTO DO DEVER E DIREITO, OU SEJA, O CLIENTE PAGA O QUE O PRESTADOR DE SERVIÇO COMPROMETEU-SE A FORNECER. MAS NÃO ACONTECE ISSO.

EU PAGO, CUMPRO COM O MEU DEVER 

A NOS NÃO CUMPRE COM O SEU DEVER... FORNECER O SERVIÇO CONTRATADO. 

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Bom dia, estou sem linha telefónica, em virtude de não poder contactar a linha de apoio, agradeço o favor de providenciarem no sentido de ser verificado o motivo de tal ocorrência. Já enviei mensagem privada. Tenho urgência na resolução da situação já que não disponho neste momento de outro meio de comunicação. Obrigado

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@Paula Olivera

Queremos mesmo ajudá-la! Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 

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Crachá +5

Bom dia, estou sem linha telefónica, em virtude de não poder contactar a linha de apoio, agradeço o favor de providenciarem no sentido de ser verificado o motivo de tal ocorrência. Já enviei mensagem privada. Tenho urgência na resolução da situação já que não disponho neste momento de outro meio de comunicação. Obrigado

3 horas depois, poderá a senhora moderadora @Inês B. informar-me se já foi feita alguma diligência no sentido de voltar a poder dispôr da minha telefónica ?

Inês B.

Inês B.

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Não sendo eu devedor de qualquer fatura à Operadora NOS, não estando eu em falta com qualquer compromisso assumido com a Operadora NOS, gostaria de saber por qual motivo, fui inesperadamente  inibido de utilizar o serviço de telefone fixo.

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Olá @vitormc,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Na instalação, o telefone fixo não foi instalado. O que posso fazer? 

Este modelo de telefone fixo NOS não está listado. Não há informação para configurá-lo nem mesmo no próprio manual que acompanha o aparelho ofertado pela NOS mediante contrato empresa. É possível facultarem instruções de configuração das funções disponíveis no aparelho? Agradeço desde já!

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ROGÉRIO MANTOVANI.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

meu telefone fixo 22xxxxx, avariou, necessito de assistencia tecnica

Nif 17xxxxx

telm 96xxxxxx

ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Bom dia,

Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?

Obrigado.

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Boa noite @GOLDEN CALENDAR
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar todos os equipamentos de telefone fixo NOS: 

Obrigado

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Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. :confused:

Respondemos ontem à sua mensagem.

Obrigada

 

Reputação 1

Boa tarde,

O telefone que temos aqui em casa já não funciona corretamente. Aquando da atualização do serviço, foi feita a solicitação de um equipamento novo gratuitamente. Este pedido já foi feito a aproximadamente um mês e o equipamento ainda não chegou.

Como agilizar este processo uma vez que é um serviço que está a ser pago e que faz falta.

Obrigada

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@marosalina Bom dia, a Operadora fornece gratuitamente a linha telefónica. O aparelho deve ser adquirido pelo cliente. No entanto, envie o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. para saber da possibilidade dessa oferta.

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Olá @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Respondemos à sua questão aqui

Editámos o seu comentário para ocultar os seus dados pessoais para os proteger. 
Obrigado

 

Há 6 meses que espero pelo telefone fixo, que foi me dito ser oferta na adesão do serviço e ainda não chegou. É possível resolver esta questão na loja, não tenho possibilidade de ligar à linha de apoio ao cliente. Custos elevados de chamada.

Bom dia,

 

O meu telefone está ligado à corrente (telefone fios), tem pilhas, mas simplesmente não funciona, não realiza chamadas nem recebe.

Já fiz reset, já fiz configuração do telefone, mas continua sem funcionar. Necessito que resolvam esta questão, uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir.

 

Obrigada.

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@TeresaInocencio Bom dia, o seu telefone está ligado à linha 1 do Router ? Se carregar no botão que está na base por baixo do telefone o seu telefone apita ?

Boa tarde. Tenho o pacote NOS quatro. No telefone fixo para que numeros tenho chamadas gratuitas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos o alerta. 

Iremos analisar este tema e disponibilizar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

O telefone associado ao meu serviço (cliente Cxxxxxxxx) está avariado, não funciona atualmente.Pretendo que susbstituam o equipamento.Obs. Danos visiveis: teclas que já não funcionam; desgaste do local onde se inserem as pilhas.Fico a aguardar os vossos comentários, sendo que se não aceitaram trocar o equipamento por um novo (este é o 2º pedido que faço, no 1º disseram que teria que me dirigir a uma loja vossa e suportar o custo da substituição), irei procurar soluções noutras empresas.

Nota: não me respondam por favor com a recomendação para “faça um Pedido, através da  sua Área de Cliente. Pode ser que seja atendido.“ ….já me fartei de procurar onde fazer esse pedido e não me parece existir essa opção.

Atenciosamente

Simão Freitas

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Especificações técnicas deste equipamento?

Manual do equipamento?

A informação deste terminal é practicamente inexistente na NET!

 

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Crachá +5

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

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