Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Barbosa R,

Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Barbosa R,

Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Ouve-se o sinal de chamada, mas vai parar à gravação da caixa do correio, porém o telefone fixo não toca.

Logo ou ainda dura tempo a chamar? O melhor é 16990 opção 3 para apoio técnico. a app nos telefone já não está funcional já agora.

Reputação 7
Crachá +5

O meu telefone fixo não fuciona (nem aceita nem faz chamadas): Não consigo activar o NOS Telefone no meu tlm. Preciso de ajuda sff

Experimente reiniciar o router e se não resultar, faça reset ao aparelho, se o problema se mantiver aguarde o contacto da moderadora @Inês B. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.

Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento. 

Boa noite, já não é o 1º caso desses veja aqui neste Tópico se tem a solução. https://forum.nos.pt/configurar-o-telefone-fixo-35/telefone-fixo-atrasa-1h-19884

Bom dia, sim vou tentar. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.

Reputação 7
Crachá +2

Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é 

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Muito obrigado ….


faça reset de fábrica e deverá ficar a funcionar.

A chamada pode ter custo, peça o crédito da mesma enquanto ainda estiver em chamada.

Reputação 7
Crachá +2

O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

Se tiver na garantia dos 2 anos, pode fazer em loja.

Bom dia. 
Não consigo meter a funcionar a aplicação NOS Telefone por me dar a seguinte mensagem de erro “Não conseguiu conectar-se ao serviço através dos dados móveis. Por favor conectar-se a uma rede Wi-Fi.”

No entanto, estou ligado à minha rede Wi-Fi de casa e não consigo meter a funcionar. Eu queria instalar esta app porque não consigo meter o meu telefone fixo de casa a funcionar e queria ligar à NOS do meu número fixo por causa dos custos da chamada

Cliente n•XXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Reputação 7
Crachá +5

@Lara Daniela Vieira Jesus Boa tarde, No contrato com a NOS apenas é disponibilizada uma linha.

Reputação 7
Crachá +5

Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Ja troquei…liga…mas nao carrega na base

Quando isso acontece a solução é comprar outro, ou tente numa loja NOS pode ser que tenha conserto.

Reputação 7
Crachá +5

A base do seu telefone fixo sem fios deve estar ligada ao router na linha 1 e ligada à corrente com o cabo transformador. Faça isso e verifique se o telefone funciona ou não.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

Respondemos à sua questão por mensagem privada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde:

Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….

e sinceramente até agora nada.  

Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.

Atensiosamente.

Margarete Reis

Bom dia, a entrega do voucher para aquisição da TV está a demorar cerca de 3 semanas, caso esse prazo não seja respeitado, deve enviar para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar a razão da demora no envio.

Relativamente ao telefone fixo, não faz parte do pacote, a Operadora apenas fornece gratuitamente a linha telefónica, o telefone da PT é compatível, basta ligar a ficha na linha 1 do router.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @GONÇALO NUNO BRONZE LELE

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:  No entanto, realizámos uma atualização ao seu equipamento, pedimos que experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudia Mendes 2:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

@Bruno A Graca , verifique nas configurações do telefone qual a opção de marcação (Pulse/Tone) e experimente alterar?

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno A Graca Bom dia, seria bom ter outro telefone para poder experimentar se o problema é do telefone ou da linha, mas, aparentemente parece ser do telefone, qualquer desconfiguração, ou mesmo avaria. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia
Lamentamos a situação. 

A NOS, em regra, salvo alguma campanha em vigor, apenas fornece o serviço de telefone fixo e não equipamento, podendo, no entanto, adquirir um telefone fixo, diretamente, à NOS.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

esta situação pode ter custos…. por exemplo contacto para vacinação, agradeço contacto

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

Todas as operadoras oferecem esse equipamento, se a nos não o faz, teria dito antes de anuir  ao contrato, e eu, imediatamente me punha  de fora. Estes também trabalham

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

 

Parece-me que v. tem interesses nesta empresa!!!!!!!!!!!!!!. Eu não quero nada a que não tenha direito, e se v. sabe que o cliente nos, tem que ir ao mercado comprar um telefone, talvez tenha sido informado………..mas eu não fui. Tive azar, quando procurei alternativa `VODAFONE, tive azar na escolha. 

Não é pelo preço do telefone, mas pelo abuso de confiança da parte da NOS, PROMETE E NÃO CUMPRE. 

PENSAM QUE AS PESSOAS DESISTEM COM O CANSASSO.

À 3 MESES QUE DIZEM POR MENSAGENS, QUE FAZEM ENTREGAS DO TELEFONE, OU GRATUITO OU À COBRANÇA... CONFORME LHES DÊ NA REAL "GANA"..., DESCULPEM MINHAS PALAVRAS.

MAS A NOS, NÃO MERECE RESPEITO DE NINGUÉM E POR ISSO, FIZ SEGUNDA QUEIXA E VOU CONTINUAR, PQ NÃO MANDAM, MENTIROSOS 

Devo acrescentar, quando fiz contrato com a NOS, minha mãe era a titular do antigo contrato com a VODAFONE E COMO O CONTRATO ESTA A A TERMINAR, OS COMERCIAIS APARECERAM EM CASA COM TUDO IGUAL AO SERVIÇO VODAFONE... MAS MAIS BARATO.

NESSA ALTURA MINHA MÃE INCAPACITADA POR UM AVC, NÃO PODIA ASSINAR NADA, EXPLIQUEI ESSA SITUAÇÃO AOS COMERCIAS, ESTES DISSERAM NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE PROBLEMA. 

FIZ ENTÃO O CONTRATO... O RESULTADO FOI A PIOR COISA QUE FIZ:

NÃO TNH OS CANAIS TODOS NAS 2 TV'S QUE POSSUO, A NOS FEZ-ME ALUGAR DTA, O QUE AUMENTOU A MENSALIDADE, TENHO LINHA TELEFÓNICA, MAS NÃO TENHO APARELHO PORQUE DEVOLVI O OUTRO À VODAFONE.

AGORA ANDO A LIDAR COM "CANALHAS"…

CONTINUAM A DIZER QUE MANDAM O APARELHO TELEFONE GRATUITAMENTE, MAS NÃO MANDAM... É SEMPRE À COBRANÇA. 

DIZEM QUE VOU DEIXAR DE PAGAR O DTA E NADA FEITO... 

E A NOS FAZ O QUE QUER... ESTOU NESTE EMBRULHO À 3 MESES. 

ENTRETANTO, MINHA MÃE É VÍTIMA DE COVID-19, FALECEU... E O QUE ME LEVA A PENSAR... A NOS DEVE ESTAR À ESPERA QUE O MESMO ME ACONTEÇA, COMO PROFISSIONAL DE SAÚDE TALVEZ ACONTEÇA MESMO.... E ASSIM A NOS, EMPRESA POBRE, ENRRIQUECE A ENGANAR OS PORTUGUESES. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lobito

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário