Skip to main content
Header

Telefone NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

 

Serviços e Funcionalidades

 

Resolver Avarias

 

Equipamentos 

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

@Joel Santos sim, desde que a ligação seja por cabo, dá. 🙂
Sim, o meu fixo está ligado por cabo ao modem (ZONHub) mas o ecrã do telefone sem fios está partido e pretendo substituir por outro equipamento novo. Neste caso, qualquer telefone sem fios DECT funciona, correcto?
É porque apesar de ser um telefone fixo, funciona através da mesma rede dos telemóveis. Se o teu telefone atual funciona por cabo, não o consegues trocar por este.
Sou cliente TV, NET e Fixo da Nos já alguns anos, posso comprar online e instalar o M12 na minha morada? Ou apenas é válido para novos clientes?

Li nas instruções que este telefone necessita de um cartão SIM. Um cartão SIM para telefone fixo? Ao adquirir o equipamento online, a NOS irá incluir também um SIM do meu número fixo? Como funciona?

Comentário