Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Galvoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O Ecrã é iluminado, pelo que não permite a alteração de cor.

Obrigado 

Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vitormc,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 

Olhou para o contrato dessa pessoa? Cada contrato é um contrato. A nos não faculta o telefone a ninguem como já foi dito antes. Mas isso não invalida que quando está a negociar o contrato não possa pedir o telefone e negociar essa condição… Assinar um contrato não é só por um nome no papel, tem que negoliar as condições que quer. 

Um bem haja 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde,

reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido.
Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail

Obrigado

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira

 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

Reputação 7
Crachá +2

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno A Graca, @Paula Olivera, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Bruno A Graca, a comunidade deu boas dicas :blush:! Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

@Paula Olivera, efetuou uma alteração de serviços para outra tecnologia?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dibati, @António JSCC, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dibati, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor.

@António JSCC, o @Guimas deu uma boa ajuda. Atualmente, diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

@Bruno A Graca , verifique nas configurações do telefone qual a opção de marcação (Pulse/Tone) e experimente alterar?

Alterei mas ficou na mesma. Obrigado pela dica.

Comentário