Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno A Graca, @Paula Olivera, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Bruno A Graca, a comunidade deu boas dicas :blush:! Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

@Paula Olivera, efetuou uma alteração de serviços para outra tecnologia?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dibati, @António JSCC, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dibati, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor.

@António JSCC, o @Guimas deu uma boa ajuda. Atualmente, diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

@Bruno A Graca , verifique nas configurações do telefone qual a opção de marcação (Pulse/Tone) e experimente alterar?

Alterei mas ficou na mesma. Obrigado pela dica.

Comentário