Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Cláudia Mendes 2 Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar em qualquer situação problemática referente aos serviços contratados pelo cliente. Basta que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .

bom dia, obrigada pela informação, mas sabe-se quando volta a ficar disponível ? Estão a ser problemas técnicos ou actualizações ?

cumprimentos

O meu NIF é ******** e trata-se do telefone *******

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO

O @Renato Gomes deu uma boa sugestão. Sim, pode adquirir um telefone fixo numa loja que não à NOS. Contudo, o beneficio de adquiri à NOS é obter o nosso apoio, se necessário. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

bom dia, obrigada pela informação, mas sabe-se quando volta a ficar disponível ? Estão a ser problemas técnicos ou actualizações ?

cumprimentos

Boa tarde, parece ser problema técnico, na minha área de cliente mantém-se indisponível, para mais e melhores informações ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá passar essa informação.

Reputação 7
Crachá +5

@Cláudia Mendes 2 É conveniente editar o seu comentário para retirar os seus dados que não devem ser públicos. Deve remeter por mensagem PRIVADA. carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir  ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?

Cumprimentos,

    Antonio JSCC

Reputação 7
Crachá +2

Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir  ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?

Cumprimentos,

    Antonio JSCC


telefone não está incluido. o telefone é sempre propriedade do cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos... 

É possível trocarem por um novo?

Aguardo informação. 

Obrigada 

Bom dia, o telefone fixo é propriedade e da responsabilidade do cliente, mas, isso não invalida que possa fazer um Pedido. 

Entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Criar novo pedido

Faturas e Pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Explique a situação e faça o pedido de um novo telefone fixo. Aguarde a resposta, se for negativa pode adquirir um telefone na loja online ou numa loja NOS física.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501

@Jose Rodrigues e @Mário P.  Boa tarde. Já desliguei o telefone, a base e o fio de telefone e fui colocá-lo ao pé do router. Liguei o Cabo de telefone à linha 1 do router mas continua a não dar sinal. Nem dá para fazer nem para receber chamadas. 
Uma vez que não tenho telefone para ligar à NOS, queria solicitar que me ligassem para resolver o problema por favor

Obrigado 

Também não consigo instalar a app Nos Telefone por me dar o erro que já especifiquei em cima.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GONÇALO NUNO BRONZE LELE
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o seu tema à Área técnica. 
Obrigado

boa noite,

agradeço a ajuda e disponibilidade, mas ao que me parece sempre que ligo para o 16990, tenho custos associados, vou aguardar e fazer novas tentativas, entretanto e se por ventura for esse suposto problema técnico, ou, que sejam, mesmo actualizações, agradeço que me informem,

cumprimentos

Boa tarde,

Nunca tive telefone fixo fornecido pela NOS, tenho um Philips sem fios e confesso que lhe dou muito pouco uso.

Hoje tentei fazer uma chamada e não dá, depois de marcar o número e carregar em chamar ele lê o número e da logo interrompido, fazendo o mesmo para qualquer número fixo ou móvel.

No entanto se ligar para ele aceita a chamada e toca normalmente.

Liguei e desliguei a ficha do router várias vezes e não funciona na mesma.

Têm alguma outra dica ou solução?

Obrigado

Olá, Boa tarde! 

Estou tentando fazer uma compra no app NOS, mas o código de confirmação está indo para o número do telefone fixo que nunca tive , como faço para reverter isso ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Nunca tive telefone fixo fornecido pela NOS, tenho um Philips sem fios e confesso que lhe dou muito pouco uso.

Hoje tentei fazer uma chamada e não dá, depois de marcar o número e carregar em chamar ele lê o número e da logo interrompido, fazendo o mesmo para qualquer número fixo ou móvel.

No entanto se ligar para ele aceita a chamada e toca normalmente.

Liguei e desliguei a ficha do router várias vezes e não funciona na mesma.

Têm alguma outra dica ou solução?

Obrigado

Experimente reiniciar o Router desligando da corrente eletrica e voltando a ligar apos um interregno de 10 segundos, verifique se o Telefone está ligado ao Router na linha 1 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Weber Guedes da Silva Sena

O número de confirmação é aquele que foi escolhido como preferencial na conta de cliente. Deste modo, para modificar, é necessário alterar o contacto preferencial. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte e;
  • número de telemóvel que pretende. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno A Graca e @Jose Rodrigues

@Bruno A Graca, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

Nunca tive telefone fixo fornecido pela NOS, tenho um Philips sem fios e confesso que lhe dou muito pouco uso.

Hoje tentei fazer uma chamada e não dá, depois de marcar o número e carregar em chamar ele lê o número e da logo interrompido, fazendo o mesmo para qualquer número fixo ou móvel.

No entanto se ligar para ele aceita a chamada e toca normalmente.

Liguei e desliguei a ficha do router várias vezes e não funciona na mesma.

Têm alguma outra dica ou solução?

Obrigado

Experimente reiniciar o Router desligando da corrente eletrica e voltando a ligar apos um interregno de 10 segundos, verifique se o Telefone está ligado ao Router na linha 1 

Boa noite José, obrigado desde já pela dica, acabei de experimentar mas continua tudo na mesma infelizmente. Sim o cabo está ligado na linha 1 do router.

Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.

Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.

Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero  não está válido na rede.

Só me faz de burro porque tanta publicidade  ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.

Bom dia, como mudar a cor do visor do telefone? não se vê bem

 

Olá @Bruno A Graca e @Jose Rodrigues

@Bruno A Graca, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite Ana, acabei de experimentar mas infelizmente continua na mesma. 

o meu telefone fixo avariou a nós não me poderá oferecer um ?como cliente antigo que sou penso que mereço obrigado.

A NOS só tem telefones fixos sem fios, faça um Pedido, através da  sua Área de Cliente. Pode ser que seja atendido.  

spero que consiga, porque fui enganada por dois comerciais da NOS, QUE TELEFONE FIXO ERA OFERTA, JÁ PASSARAM 3 MESES E NADA. SEMPRE A DIZER QUE MANDAM E NUNCA

Bom dia, 

tenho muitos cortes de telefone fixe, que seja para mandar ou receber chamadas. 
Quando a luz verde do meio pisca não tenho telefone. Quando a gente tentem ligar-nos nem toca e cheguem direitamente na caixa. 
Isto várias vezes por semana. 
E quase sempre o telefone que falha mas já falhou a televisão. 
Ando a pagar os canais sports e as vezes nem consigo vê los.
Para que serve pagar se não tenho aceso aos serviços prometidos ? 
Tudo funcionava melhor quando eu tinha o pacote satélite. 
Como poço resolver esses problemas sabendo que já desliguei a box e também os fios do telefone e que serve para nade ?

Esperando novidades vossas para resolver esses problemas e do apoio (serviço) comercial para saber como ter um reembolso dos dias sem telefone e dos dias sem aceso a televisão e a net. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @LUCIA D.

Movemos o seu comentário para o artigo em que abordamos o serviço de telefone fixo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@LUCIA D., vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário