Telefone fixo não funciona

O telefone fixo funciona intermitentemente. Neste momento não funciona há mais de uma semana. O router exibe a bola de luz laranja/amarela.

Não, não vou ligar para o vosso número. A linha telefónica da nós que tenho em casa não está a funcionar. Não só o preço a ligar da rede móvel fora da NOS é uma exorbitância, como não me parece adequado que tenha de pagar para solicitar auxílio para reparar um problema técnico da NOS.

Sou cliente NOS há mais de uma dezena de anos e pondero mudar de operador. Não vou ligar por uma questão de princípio. O meu contrato é o do número de telefone xxx xxx da zona de Leiria. Aguardo contacto para um dos números de contacto na ficha de cliente.

Fico a aguardar.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Rodrigo S..

Sugerimos que reinicie o seu router.

Caso a dificuldade se mantenha, precisamos mesmo que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Eu quero ligar, mas o meu telefone NOS não funciona.

Poderia ligar do meu telemóvel pessoal, mas 34,9 cêntimos/minuto está fora das minhas possibilidades. Têm alguma alternativa para me ajudar, ou é desta vez que saio da NOS?

Fico a aguardar resposta, obrigado.

Comentário