Header
Respondido

Telefone fixo não está incluído no pacote?


Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att
icon

Melhor resposta por Anonymous 25 July 2017, 23:39

Ver pergunta inicial

44 Comentários

O equipamento de telefone fixo nao esta incluido. O cliente pode optar pelo equipamento que desejar, desde que compativel.
Pode adquirir o equipamento que a NOS disponibiliza por €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses (Telefone sem fios CS1300).
Olá,
Aderi a um pacote da nos com o custo de 36,99€ (com tv, Net e telefone + canais tvcine).
A minha questão é se oferecem ou não o telefone (equipamento). Quando vieram os técnicos a minha casa disseram que não ofereciam, o que achei estranho. Sei que noutros pacotes oferecem, daí a minha questão.

Alguém me pode ajudar?

Desde já o meu obrigada.
É verdade, antigamente ofereciam, mas agora já nao.
Reputação 7
Crachá +1
@Frsandra se tivesses telefone fixo de oferta teria que estar no teu contrato, podes sempre confirmar... por norma eles escrevem tudo o que é gratuito. Podes sempre utilizar a App NOS Telefone 🙂
@juli89 muito obrigada 🙂 Vou confirmar. Quem usa mais o telefone é a minha mãe, e infelizmente ela não percebe muito destas novas tecnologias. Mas muito obrigada pela sua resposta e conselho 🙂
Reputação 5
Crachá
Pode solicitar em loja ou em linha a compra telefone s/ fios a prestações por 0.99€ mês x 24 meses
Pode também utilizar app Nos Telefone e funciona como fixo para fazer ou receber chamadas é gratuito.
Reputação 5
Crachá
Desculpe já tinha feito referencia a App
Acho ridiculo nao fornecerem um telefone fixo para a utilização do serviço. Nas outras operadoras fornecem, especialmente nos servicos ftth (como eu)...
A app de telefone da nos é demasiado má!
Reputação 5
Crachá
E verdade não seria difícil a Nos oferecer um telefone fixo aos clientes mas trata se de contas e números 36,99€+0,99€ (tel fixo) e inclui TvCines (que custa normalmente 10€) mesmo assim fica abaixo 5—6 euros abaixo da concorrência .
Isso depende da boa vontade do operador que nos está a atender, a mim ofereceram-me o telefone, ao meu filho já nao, a outra pessoa amiga já ofereceram, etc..

Como eu disse anteriormente, tudo depende da boa disposiçao do operador, mas mesmo assim, a tendencia é já nao oferecer.
Reputação 7
Crachá +1
também não me ofereceram um telefone, nem uma televisão nem um computador, esta NOS... 😠 😉
A mim aconteceu-me o mesmo. Como posso saber sequer qual é o número associado ao contrato?
Obrigado
@Margarida.mons, essa informaçao devia ter sido disponibilizada logo apos a ativaçao do serviço.
Consulte os detalhes da fatura. Veja um exemplo de como Interpretar fatura .
Não tenho ainda nenhuma fatura
Reputação 4
Crachá +2
Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att

Pedro Miguel, compre um telefone sem fios por 20€ com garantia de 2 anos e fica o assunto arrumado.
Reputação 7
Crachá +1
aproveite as promoções "boxing day" de hoje, talvez encontre um em promoção.
Reputação 7
Crachá +2
A mim aconteceu-me o mesmo. Como posso saber sequer qual é o número associado ao contrato?
Obrigado

Se tiveres os serviços registados, na área de cliente dá para ver isso.
Aderi ao pacote nós 3 a 2 dias,e não é suposto também me instalarem o telefone ao instalar a box e router ?
O operador nao oferece o telefone.
O cliente pode optar por comprar onde quiser ou alugar a NOS um equipamento compativel.
Uma info pf... quando se faz um contrato com fixo incluido... o tel é oferecido??
Esta a referir-se ao equipamento terminal?
Pode usar o equipamento que quiser desde que compativel.
O operador nao fornece equipamento nenhum. Mas se o cliente assim o quiser, pode comprar ou alugar o equipamento junto do operador.
Reputação 2
Crachá
Esta a referir-se ao equipamento terminal?
Pode usar o equipamento que quiser desde que compativel.
O operador nao fornece equipamento nenhum. Mas se o cliente assim o quiser, pode comprar ou alugar o equipamento junto do operador.

Atualmente quando se faz um contrato pela linha de apoio ao cliente poderá sempre haver a possibilidade de se oferecer um telefone fixo.
Bom dia,
instalei NOS no dia 8 de abril e contratei os seguintes servicos:
144 canais, 120mbps internet fixa, telefone ilimitado, 2GB de net movel.
Na altura da instalacao o tecnico nao trouxe o telefone fixo porque disse que nao estava mencionado nos equipamentos que era para trazer e disse-me para dirigir à loja.
Fui à loja e disseram-me que so davao o telefone se aderir à factura electrónica e debito direto.
Ainda disseram que se tiver outro telefone fixo em casa para instalar na respectiva fixa porque nao aconselham o telefone deles!! Por acaso nao tenho nenhum telefone antigo, porque antes de instalar a NOS so tinha o TDT!
Isto é normal? Ando à quase 1 mês neste impasse, estou a pagar um servico de telefone e nao tenho o equipamento?
Na altura do contrato ninguem me disse que tinha de aderir ao debito direto e factura eletronica para ter direito a qualquer equipamento que fosse.
Alguem me ajuda a resolver isto?
Obrigada a todos
@Luciana Ferreira, o principio associado aos equipamentos terminais (televisores, computadores, telefones, etc) é o mesmo: por norma nao esta incluido nos pacotes.
As excepçoes sao ofertas incluidas em determinadas campanhas.
Reputação 7
Crachá +1
@Luciana Ferreira se fosse oferta teria que estar no teu contrato, podes sempre confirmar... Mas podes utilizar a App NOS Telefone 🙂

Comentário