Header
Respondido

Telefone fixo não é oferta no pacote?


O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 March 2020, 01:08

Ver pergunta inicial

48 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1

@Paula Olivera , com as devidas limitações (chamadas de emergência, conferencia a 3, etc) pode usar o serviço no seu smartphone ou tablet, usando a Aplicação Telefone NOS.

 

 

“CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS

...

9.6. O Cliente poderá optar livremente pelos equipamentos terminais necessários para utilizar o Serviço, correndo por sua conta os respetivos custos de aquisição ou de aluguer, instalação e manutenção,…

...”

 

“CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

...

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

A possibilidade de prestação do Serviço depende de:

a)…

b)…

c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;

d)…

...”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Olivera.

A comunidade deu uma boa ajuda. O telefone fixo não é oferecido. 

Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa. 

Reputação 7
Crachá +5

Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa. 

Através da sua Área de Cliente envie um pedido à NOS. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas/Explicação da Fatura/Pedir faça o pedido de um telefone fixo conforme prometido por quem lhe vendeu o serviço. Pode resultar e enviarem-lhe um telefone. 

Esclareçam prezados colegas deste fórum 

A NOS 

Contrata mentirosos ou dá formação específica aos seus colaboradores para mentir.

À uns dias falei sobre o telefone fixo... 

Recebi chamada da NOS, em que me disseram mais uma vez, o aparelho irá ser enviado e o aluguer da box (DTA) não seria debitado.

Perguntei de imediato, vou pagar algum valor?

Responderam NÃO... 

Dois dias depois recebo mensagem dos CTT:

Encomenda da NOS a cobrar, 24,99

Que mais posso fazer, se não continuar a apresentar queixa no livro reclamações por propaganda enganosa, abuso de confiança. 

 

Mais uma mentira descarada dos comerciais que vieram aqui a casa. Por isso apresentei queixa no livro de reclamações contra os comerciais que representavam a NOS... só denegriram a empresa. 

Através da sua Área de Cliente envie um pedido à NOS. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas/Explicação da Fatura/Pedir faça o pedido de um telefone fixo conforme prometido por quem lhe vendeu o serviço. Pode resultar e enviarem-lhe um telefone. 

Fiz isso e mais uma vez, MENTIROSOS. Disseram que enviavam o aparelho e que não pagaria mais o DTA e passado 2 dias recebo mensagem dos CTT a cobrar 24,99 por encomenda da NOS 

 

@Paula Olivera , imagino que tenha devolvido a encomenda, certo?!

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Olivera.

A comunidade deu uma boa ajuda. O telefone fixo não é oferecido. 

Devem estar a "gozar"... AJUDA????

Já parecem aqueles que batem palmas aos profissionais de saúde, para aparecerem e depois num instante são os primeiros a nos tratar mal... 

Como aqueles restaurantes que oferecem menus de graça aos profissionais de saúde, mas depois descriminam…

 

Palavras e mais palavras.... Quero é que a NOS CUMPRA O QUE PROMETEU POR DUAS VEZES,E AINDA NÃO O FEZ. SE QUEREM CANSAR!!!.... PELA ESCRITA NÃO CONSEGUEM, ADORO ESCREVER 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Olivera,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 nos (letra pequena propositadamente), empresa mesquinha. Rouba, mentirosos, exploradores, sem brio profissional, incumpridores com o acordado entre comerciais mentirosos e clientes. 

"nos" , pior empresa de telecomunicações que existe EM PORTUGAL.

Simplesmente uma empresasinha de 3°mundo.

Nem sei se esta palavra está correta ou existe "empresasinha", por isso desculpem o meu português.

Façam propaganda, caros clientes, o boca a boca... O face, insta... Podem angariar mais clientes, ESTOU A IRONIZAR... Livro de reclamações também outro meio 

O técnico da NOS, não deixou um telefone fixo. 

Estou a pagar por algo que não uso. 

O antigo telefone foi entregue à Vodafone. 

O telefone não é fornecido pela NOS. Apenas tem disponivel a linha. Se tem um telefone ligue-o ao Router na linha 1, se não tem terá que adquirir 1

Digam isso aos comerciais que aqui vieram e também aos operadores do call center.

NOS, empresa 3°mundo

NOS, empresa Mentirosa

NOS, empresa de propaganda enganosa 

NOS, empresa que menospreza os seus clientes

 

Alguém neste fórum disse que seria contactada pela "nos", até hoje espero e desespero 

As 3 vezes contactada foi para me mentir descaradamente, ou seja, equipamento prometido não veio e o valor que pago a mais para ver os mesmos canais digitais nas 2 TV que possuo (0.99€),nao foi cancelado. Como o call center disse e como gravam as chamadas, a"nos"tenha a delicadeza de se informar objectivamente sobre isso, está bem explicito nessa chamada, telefone seria enviado grátis e deixaria de pagar o valor a mais da DTA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Olivera,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa noite, quando fizeram a instalação na semana passada não me instalaram o telefone. O técnico disse que tínhamos de pagar 25€ pelo telefone, é verdade? Agora tenho serviço TV NET e VOZ e não tenho o telefone

Reputação 7
Crachá +5

@LUISPONTES Boa noite, é verdade, a Operadora apenas fornece a linha. O telefone no caso de não ter nenhum, terá que ser adquirido. A NOS apenas tem telefones sem fios.

 

 

CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

Serviço Telefónico Fixo

Condições contratuais típicas

Termos e condições do Serviço Telefónico Fixo

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

...

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

A possibilidade de prestação do Serviço depende de:

a)...

b)…

c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;

d)…

...”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUISPONTES:grinning:

Pode adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

Muito obrigado

Boa tarde.

Fiz um novo contrato com a NOS em Junho porque ligaram-me a informar que estavaa decorrer uma campanha que pagaria o mesmo que estava a pagar e receberia um novo equipamento (telefone) porque disse que o meu estava com muitos problemas. Disseram que sim (está nas gravações) e que iriam enviar para uma loja NOS.

Ate´hoje não recebi nenhuma indicação … Tento ligar para a NOS e fico em fila de espera por vezes 1 hora… Ridiculo

Pretendo ser contactada para esclarecimento de quando é que me enviam o telefone… Não estão a cumprir com o contrato e se  se mantiver tenho razões para anulá-lo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anunc

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum,  por favor. 

Obrigada 
 

Não tenho telefone sem fios e neste novo contrato de 22/10/2020 não me ofereceram nenhum . Gostaria que resolvessem esta situação a bem de todos. Obrigado 

António Sousa 

Reputação 7
Crachá +5

A Operadora disponibiliza uma linha através do Router, mas, o aparelho deve ser adquirido pelo cliente. https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telefones~ProductPrice~'0*7c1000)&source=menumontra&content=acessorios ou PVP – €24,90 (IVA incluído) ou
€0,99/mês durante 24 meses

Então possivelmente vou contactar outra operadora para saber qual vai oferecer o telefone sem fios 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António de Oliveira e Sousa e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@António de Oliveira e Sousa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tal como sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deverá ser enviado por MENSAGEM PRIVADA sim, para para@Fórum  Carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Best regards

Comentário