Telefone fixo inativo
Bom dia,de um dia para o outro deixei de ter o serviço de telefone fixo,deixou de dar para fazer e receber chamadas... Agora o telefone começou a pedir o Puk sem qualquer razão aparente... Não consigo saber esse dado pois junto do telefone não vieram esses dados... Agora como não tenho telefone para contactar o serviço de apoio ao cliente nem existe um e-mail para tal, como posso resolver este assunto sem ter mais uma vez um custo extra ao serviço.
Obrigado! Vou tentar!!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria João Martins Queirós .
Como o PUK é um dado confidencial do seu telefone, para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Como o PUK é um dado confidencial do seu telefone, para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Para isso vou gastar um balurdio de €€...quando foi para alterar o serviço que tinha convosco foram vocês que me ligaram...mas como agora sou eu que preciso tenho de gastar uma pequena fortuna....solicito o vosso contacto para a resolução desta situação... Obrigada
Não é grátis porque não tenho forma de telefonar para esse número de um número NO S... O único que tinha era o fixo que não está a funcionar... Ou seja tenho de pagar quase 0,35€ por minuto...
Olá
Já tentei fazer isso mas apenas aparece que as chamadas são ilimitadas, não aparece os detalhes das chamadas que faço... Existe mais alguma forma de ver?
Olá
Tem o telemóvel associado à sua Área de Cliente?
Se sim, entre em cliente.nos.pt clique no separador “Telemóvel” e escolha “Consultar detalhes”.
Na APP NOS o processo é o mesmo.
Boa noite, como posso saber o valor que gastei numa chamada antes de receber a fatura? Fiz uma chamada para um número fixo a pensar estar incluído nos minutos, mas vi agora que a chamada é cobrada... Estou a precisar de saber o valor que gastei... Obrigada desde já!
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.