Header
Respondido

telefone fixo


Boa tarde, não consigo usar o meu número fixo, já liguei 3 telefones diferentes e não consigo usar a linha telefónica.

Como resolver?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 December 2022, 14:56

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não consigo usar o meu número fixo, já liguei 3 telefones diferentes e não consigo usar a linha telefónica.

Como resolver?

Boa tarde, faça reset ao router, dependendo do modelo, encontra um orificio na parte lateral direita ou na traseira do aparelho onde deve inserir um palito (por exemplo) e carregar com um pouco de força durante 5 segundos e largar.

Aguarde que o router estabilize a verifique se o telefone já funciona.

Caso o problema não tenha ficado resolvido, verifique se o fio do telefone (base) está devidamente ligado na linha 1 do router.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Monica Arvela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite. 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. Confirme, por favor que o cabo do telefone está ligado diretamente ao router na entrada “Line1” e à base do telefone.

Obrigado 

Comentário