O meu telefone fixo funciona sem problemas, mas de vez em quando não conseguimos fazer chamadas nem receber. Já está assim há mais de 2 semanas desta vez e com a Vodafone nunca tivemos problemas com o telefone
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.
Obrigado
Boa tarde
O telefone está sempre no apoio e só quando queremos fazer uma chamada é que percebemos que não está a funcionar. Ele fica sempre igual mas vamos a fazer a chamada, não dá o som de início de chamada nem avança. E ao ligar para o telefone dá toque de chamada 3 vezes e depois diz que não tem o voice mail ativo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Verifique, por favor, se a base do telefone está ligada diretamente na entrada “Line1” do router.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.