Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual.
Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual.
Boa tarde, volte a desligar diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se as luzes continuarem a piscar tente fazer reset ao router para ver se resolve, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa com o router.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Acabei de falar com o serviço técnico e o problema continua. Dizem que o modem registra e que o telefone chama mas aqui não toca e o modem continua com 3 luzes a piscar. Pediram para ligar na box da internet e também não deu. Quarta vez a ter que ficar em casa com o mesmo problema. Das outras vezes foi porque esteve sem energia durante uma dias. Gostava de resolver a situação sem a visita do técnico. Obrigada pela atenção.
Ana Henriques
Boa tarde
Verifique, por favor, se o telefone está ligado diretamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA (tomada na parede).
Obrigado
Estava ligado directamente no modem mas agora está na box da internet, porque foi o que disseram para fazer. Não tenho em casa forma de ligar a uma tomada Rita porque quando da instalação esse cabo foi retirado para entrar o cabo da nos directamente mas tomadas
Estava ligado directamente no modem mas agora está na box da internet, porque foi o que disseram para fazer. Não tenho em casa forma de ligar a uma tomada Rita porque quando da instalação esse cabo foi retirado para entrar o cabo da nos directamente mas tomadas
É esta a box da internet ?

Se confirma, deve ligar o fio do telefone na linha 1.
Não. É uma torre redonda ASKEY e o modem é Thomson.
O fio que tem ficha Rita está ligado do telefone à linha 1 da box .
Não. É uma torre redonda ASKEY e o modem é Thomson.
Sim, se o fio está ligado na linha 1 do router, está bem.
Se continua sem funcionar e se reiniciar o router diretamente da corrente não resolve, deve experimentar fazer reset.
Não ouço nenhum som, nem quando ligo para o fixo nem quando ligo do fixo. Já mudei de telefone e aparece a mensagem "verificar linha telefónica". Quando faço uma chamada ( com o fixo) funciona de forma normal só não se ouve o sinal de chamar mas fazc omo se alguém atendesse (começa a contar o tempo).
Diga-nos, por favor, em que entrada do equipamento Thomson está ligado o telefone,
Pode ser uma questão do cabo ou do telefone.
Obrigado
Resolvido. Obrigada pela ajuda.
Comentário
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