Respondido

Telefone fixo

Boa noite, gostava de saber se a Nos pode substituir-me o equipamento de telefone fixo que tenho em minha casa, por outro equipamento fixo, pois estou com dificuldade em entender as conversações telefónicas que são efetuadas com regularidade. Enviam-me mensagem a combinar o dia e hora que se vão deslocar a minha morada? 

icon

Melhor resposta por Guimas 5 August 2022, 02:37

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se o telefone fixo for da NOS e estiver dentro da garantia ( 2 anos) é trocado numa loja NOS gratuitamente. De resto, é comprado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Armjoao,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?

Reputação 7
Crachá +2

Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?

Se estiver dentro da garantia ..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, os pacotes não incluen o telefone fixo, o aparelho é habitualmente adquirido pelo cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Mas, pode enviar um Pedido através da sua área de cliente e aguardar a resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Armjoao, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma excelente ajuda. 

Se o equipamento for da NOS e estiver, ainda, dentro da garantia de 2 anos, podemos substitui-lo. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Obrigado

Boa noite, o equipamento é da NOS.

É o Telefone sem fios D270.

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, se ainda se encontra dentro da garantia, @Armjoao

Obrigado

Ainda está na garantia sim. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Armjoao,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que o equipamento se encontra no período de garantia sugerimos que entregue o mesmo para troca numa Loja NOS perto de si. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ainda está na garantia sim. 

Passe numa loja NOS.

Comentário