Respondido

Telefone fixo


Estou sem telefone fixo!

Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente e como a tecnologia de reconhecimento de qualquer meio introduzido se encontra limitado, não prremite avançar para falar com o call center.

Assim fico num impasse, como é que volto a ter o serviço? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 September 2021, 16:27

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem telefone fixo!

Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente e como a tecnologia de reconhecimento de qualquer meio introduzido se encontra limitado, não prremite avançar para falar com o call center.

Assim fico num impasse, como é que volto a ter o serviço? 

Boa tarde, o telefone dá algum sinal ? Em caso negativo, experimente desligar o fio do telefone fixo da linha 1 do router e volte a ligar para confirmar que está bem ligado, se o problema subsistir, coloque a questão no facebook da NOS NOS | Facebook enviando mensagem com a indicação do seu numero de cliente e do numero para o qual deve ser contactada. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam igualmente disponibilizar a sua ajuda. Entretanto, faça reset ao seu router, em mais uma tentativa para resolver a situação.

Se o router for este, pressione durante 5 segundos com alguma força e com um objeto pontiagudo no orificio situado por cima da porta USB e após esse espaço de tempo,  largue. O router adquirirá as suas configurações originais. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria do Carmo Gonçalves

Olá @Jose Rodrigues

@Maria do Carmo Gonçalves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Continua sem conseguir aceder ao seu serviço? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário