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Telefone fixo


Fiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2021, 15:03

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Fiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.

Bom dia, o telefone está ligado na linha 1 do router ? Experimente desligar o fio do router e voltar a ligar, se continuar sem linha, desligue o router da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se mesmo assim o problema persistir, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as medidas necessárias à resolução do problema.

Bom dia, agradeço a informação mas este telefone fixo não se liga ao router e dentro de casa está sempre em "Emergência", não tem rede NOS. Gostava era de saber o que se passa com a resolução do problema depois de ter passado cerca de 15mns. ao telefone, numa chamada pelos vistos paga e com a garantia de que o problema seria resolvido até ao passado dia 8/4.

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Bom dia, agradeço a informação mas este telefone fixo não se liga ao router e dentro de casa está sempre em "Emergência", não tem rede NOS. Gostava era de saber o que se passa com a resolução do problema depois de ter passado cerca de 15mns. ao telefone, numa chamada pelos vistos paga e com a garantia de que o problema seria resolvido até ao passado dia 8/4.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

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Olá @APaulo e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@APaulo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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