Pergunta

telefone fixo


Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos

Boa tarde, o telefone fixo é da responsabilidade do utilizador, a Operadora fornece gratuitamente uma linha através do router a linha 1. Experimente desligar o fio do telefone do router e voltar a ligar na linha 1 e se não resultar, experimente ainda fazer reset ao router para que o aparelho volte a adquirir as suas configurações originais, se mesmo assim o problema não for resolvido, veja se consegue arranjar um outro telefone que possa ligar ao router para haver a certeza que o problema é do telefone e não do router. Se necessitar de adquirir um telefone fixo poderá fazê-lo na loja online ou numa loja NOS. 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

 

Reputação 7
Crachá +2

Se tiver ainda em garantia passe na loja para ser trocado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Moreira Pinto,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

O telefone já está a funcionar?

Para saber se a situação está relacionada com o telefone ou com a linha telefónica, tente fazer uma chamada para o seu número fixo e confirme se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Comentário