Respondido

Telefone fixo

Bom dia

Tenho o meu telefone fixo avariado.

Que é preciso fazer?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 December 2020, 15:27

Está avariado, ou seja não toca, já fiz , continua na mesma.

Tenho que eu comprar um?? Vocês não substituem??

Antes de se afirmar que o telefone está avariado,  é imprescindível que o aparelho seja testado. Se tem outro telefone que possa ligar ao router na linha 1 e verificar que  funciona, pode ser que efetivamente o seu telefone fixo esteja  avariado. A Operadora faculta gratuitamente a linha. O telefone é da responsabilidade do cliente. Se tiver uma loja NOS perto de si, leve lá o telefone para que seja feito o  teste.

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Tenho o meu telefone fixo avariado.

Que é preciso fazer?

Boa tarde, telefone fixo avariado ou sem rede ? Se estiver avariado deve adquirir um novo, se estiver sem linha, deve pedir a ajuda da moderação do Fórum facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Remeta os seus dados para aqui; @Fórum. Entretanto, experimente fazer reset  ao seu router e verifique se o problema ficou resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Antes de se afirmar que o telefone está avariado,  é imprescindível que o aparelho seja testado. Se tem outro telefone que possa ligar ao router na linha 1 e verificar que  funciona, pode ser que efetivamente o seu telefone fixo esteja  avariado. A Operadora faculta gratuitamente a linha. O telefone é da responsabilidade do cliente. Se tiver uma loja NOS perto de si, leve lá o telefone para que seja feito o  teste.

Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,

no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok 

Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o telefone avariado há muito tempo, já liguei para vós (nós) que me disseram que iriam resolver,

no entanto continua sem tocar, já foi testado, pois pedi um emprestado só para testar...e toca, a minha questão é, tenho que comprar um!!!! Ok 

Neste momento não tenho oportunidade de comprar um, fica sem efeito o fixo, já que tem que ser assim...

Não tem que ser assim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que os moderadores possam avaliar a situação e poderem ajudar. Se eventualmente a questão não for resolvida a seu contento, pode ainda através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage enviar um PEDIDO, sugerindo que a NOS lhe faça essa oferta. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Natalia Peixoto e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Natalia Peixoto, para que nos seja possível perceber o que se passa,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário