Respondido

Telefone fixo


Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 13 comentários

Sou cliente há 2 anos e quando vieram instalar o serviço não me deram um telefone fixo (equipamento). Tinha um (meu), mas que entretanto avariou. Não tenho direito ao fornecimento de um equipamento da NOS?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 August 2020, 14:19

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@RBC  Boa tarde, a NOS fornece uma linha grátis  através do router. Mas, o telefone deve ser adquirido e ligado na linha 1 do router. 

Reputação 1
Crachá

Então terei de ser eu a adquirir? 

 

Reputação 7
Crachá +5

@RBC Sim.

Reputação 1
Crachá

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios a NOS não dispõe de telefones fixos com fios. Mas, o mesmo pode ser adquirido em qualquer loja da especialidade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @RBC

@RBC, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário