Boa noite.
Gostariade fazer uma questão e receber o feedback para que possa ser ajudado .
Sou cliente fibra da NOS, no qual tenho um telefone fixo que nao uso.
Hoje desmontei o mesmo e levei para casa da minha sogra, visto que i dela se encontrava avariado. Liguei o mesmo a tomada e o cabo de telefone na ficha a parede e à base do telefone.
Acontece que nada deu.
Interrogo se os telefones estão bloqueados a rede NOS ou estarei a fazer algo de errado?
Cumprimentos
Página 1 / 1
Boa noite,
Penso que estás mesmo a fazer algo errado, pois possivelmente o telefone da tua sogra NÃO tem defeito também, a avaria deve estar na linha ou nas ligações periféricas, pois os telefones fixos da NOS não são bloqueados, (nem que eles quisessem), pois não têm tecnologia de momento para isso...
Penso que estás mesmo a fazer algo errado, pois possivelmente o telefone da tua sogra NÃO tem defeito também, a avaria deve estar na linha ou nas ligações periféricas, pois os telefones fixos da NOS não são bloqueados, (nem que eles quisessem), pois não têm tecnologia de momento para isso...
Ok. Obrigado.
Ha-de lá ir uma equipe de técnica de montagem do serviço TV NET e voz e falarei isso com eles.
Cumprimentos
Ha-de lá ir uma equipe de técnica de montagem do serviço TV NET e voz e falarei isso com eles.
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.