Header

Telefone


Gostava de saber porquê que vocês andam a cobrar estes ultimos meses as chamadas do telefone quando eu só tenho feito ligações nacionais, quando eu tenho direito a chamadas gratuitas. Estamos a falar que andam a cobrar no minimo aos 10 euros por mês. 

Aguardo resposta,

Obrigada 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia Torres 10,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.

Conheça as condições do tarifário de telefone fixo aqui

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Gostava de saber porquê que vocês andam a cobrar estes ultimos meses as chamadas do telefone quando eu só tenho feito ligações nacionais, quando eu tenho direito a chamadas gratuitas. Estamos a falar que andam a cobrar no minimo aos 10 euros por mês. 

Aguardo resposta,

Obrigada 

Boa tarde, refere-se obviamente ao telefone fixo, pode consultar as chamadas faturadas na sua fatura ou na na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage .

Clique em Telefone e de seguida em 

 

Detalhes de comunicação

Consulte os detalhes de comunicação.

Consultar detalhes

 

Não foi isso que perguntei. Eu perguntei porque estão a cobrar-me algo que eu tenho como ilimitado!

Reputação 7
Crachá +2

Porque as chamadas devem ter custo. Verifique as condições e para que números ligou.

Reputação 7
Crachá +1

Não foi isso que perguntei. Eu perguntei porque estão a cobrar-me algo que eu tenho como ilimitado!

Por isso primeiro é preciso perceber qual é o serviço que tens, é telefone fixo em pacote, é isolado, é satélite? é o roaming? 

Confirme-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.

Conheça as condições do tarifário de telefone fixo aqui

vê nesse link que o moderador deixou qual é o plano que tens e as condições, a maioria deles não são sempre ilimitados e existem exceções de números 

um bem haja 

É isto que diz no meu contrato!

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Andreia Torres 10

Editámos o seu comentário, eliminando a imagem que anexou por conter o seu número de telefone fixo. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais, publicamente. 

Sim, tem comunicações gratuitas para números fixos nacionais. 

Pode, por favor, verificar o detalhe das suas comunicações, na App NOS ou Área de Cliente, e verificar qual o número que teve custos associados se um fixo ou móvel. 
​​​​​​Muito obrigado

Comentário