Header
Pergunta

telefone


Boa noite ....hoje liguei o meu telefone fixo e reparei que diz cartão SIM inválido desconfio que quando me meteram fibra deixaram o número do outro serviço....já foi algum tempo mas como não uso  não reparei antes ...mas agora vou precisar de telefone e não dá.... o que tenho de fazer para ativarem o telefone de novo até porque o meu pacote está incluído telefone fixo 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O telefone de satélite não é compativel com fibra. Precisa de um telefone fixo diferente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa Filipa Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Confirmamos que os telefones satélite (que possuem um cartão SIM), não são compatíveis com o serviço Fibra. 

O serviço de telefone já se encontra ativo no router. Conecte um telefone à linha 1 do router através de um cabo RJ11 para usufruir do serviço telefone.

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado 

O meu telefone é este ..… consegue ver se é fibra ou se deixaram o antigo?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa Filipa Faria o Telefone fixo compatível com o serviço fibra é este:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Deixaram o antigo, porque o telefone fixo não está incluído no Pacote, deverá fazer a aquisição de um telefone fixo com ou sem fios.

Mas no meu serviço tem telefone incluído....alguma coisa eles fizeram mal 

 

Reputação 7
Crachá +2

Mas no meu serviço tem telefone incluído....alguma coisa eles fizeram mal 

 

Tem linha telefónica não telefone.

Ah ok.... Obrigada então vou ver como fazer vou ligar para a NOS

Reputação 7
Crachá +5

Ah ok.... Obrigada então vou ver como fazer vou ligar para a NOS

Boa tarde @Vanessa Filipa Faria experimente enviar um Pedido através da sua área de cliente, não perde nada em tentar e pode muito bem ser contemplada com um telefone oferecido. Se recusarem, paciência, mas empenhou-se, tentou.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vanessa Filipa Faria

A imagem em anexo ao seu comentário foi oculta para proteção dos seus dados pessoais.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. O serviço contratado inclui uma linha de telefone, mas não o equipamento. 

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.

 

Obrigado.

Boa noite tem que pedir a portabilidade.  

 

https://www.nos.pt/movel/portabilidade

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.

 

Obrigado.

tem que fazer portabilidade

https://www.nos.pt/movel/portabilidade?accordionid=ui-id-7 - link para o fazer

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @arminda sousa furtado, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Se o serviço NOS já se encontrar instalado na sua casa, se pretender, em alternativa do que foi indicado, pode realizar o pedido da portabilidade diretamente na App NOS. 

A nova funcionalidade assegura a facilidade, comodidade e simplicidade no seu pedido permitindo-lhe ainda que contribua para a redução da utilização de papel.🌱

Saiba como o fazer em: 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Comentário