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telefone


Boa noite .

Estava a utilizar um telefone sem fios   ainda da meo , porque voces nunca me forneceram um equipamento apesar de ser vosso cliente e utilizar esse serviço á alguns anos e ter o vosso pacote 4 nos .

Agora esse mesmo telefone as teclas deixaram de funcionar , pois já é muito antigo gostaria de saber se vosses fornecem um novo equipamento o tenho de comprar o mudar de operador para receber tudo a que tenho direito .

O só dão tudo a novos clientes e os antigos nem querem saber deles .

Grato pela atenção fico a aguardar o vosso contacto .

 

Boa noite 

António Correia 

Jose Rodrigues 2 anos atrás

@António Daniel Bom dia, de facto o telefone fixo não está incluído no pacote, as Operadoras apenas disponibilizam gratuitamente a linha, isto não obsta que possa fazer um pedido à NOS para ver se é possível oferecerem-lhe esse equipamento, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

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Para adquirir um telefone, verifique as condições aqui:

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4 Comentários

ok , fiquei esclrecido , irei mudar de operadora que me oferece tudo a que tenho direito para fazer uso dos serviços .

Visto já não ser fidilização com a NOS , acho mais facil .

Grato pela atenção que dão aos clientes .

António Correia

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Boa tarde @António Daniel,

Lamentamos o transtorno. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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@António Daniel Bom dia, de facto o telefone fixo não está incluído no pacote, as Operadoras apenas disponibilizam gratuitamente a linha, isto não obsta que possa fazer um pedido à NOS para ver se é possível oferecerem-lhe esse equipamento, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

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Os telefones são comprados. Se o seu não funciona corretamente pode ( se possivel ) levar ao sitio de onde comprou e tentam reparar. Se não for possivel tem de comprar um telefone novo, seja na NOS ou noutro sitio.

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