Skip to main content
Header

Boa noite .

Estava a utilizar um telefone sem fios   ainda da meo , porque voces nunca me forneceram um equipamento apesar de ser vosso cliente e utilizar esse serviço á alguns anos e ter o vosso pacote 4 nos .

Agora esse mesmo telefone as teclas deixaram de funcionar , pois já é muito antigo gostaria de saber se vosses fornecem um novo equipamento o tenho de comprar o mudar de operador para receber tudo a que tenho direito .

O só dão tudo a novos clientes e os antigos nem querem saber deles .

Grato pela atenção fico a aguardar o vosso contacto .

 

Boa noite 

António Correia 

Os telefones são comprados. Se o seu não funciona corretamente pode ( se possivel ) levar ao sitio de onde comprou e tentam reparar. Se não for possivel tem de comprar um telefone novo, seja na NOS ou noutro sitio.


@António Daniel Bom dia, de facto o telefone fixo não está incluído no pacote, as Operadoras apenas disponibilizam gratuitamente a linha, isto não obsta que possa fazer um pedido à NOS para ver se é possível oferecerem-lhe esse equipamento, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Dados de conta

Pedidos

Criar novo pedido

e por exemplo na opção Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

 

Pedir

Envie o seu pedido.

Para adquirir um telefone, verifique as condições aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2


Boa tarde @António Daniel,

Lamentamos o transtorno. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


ok , fiquei esclrecido , irei mudar de operadora que me oferece tudo a que tenho direito para fazer uso dos serviços .

Visto já não ser fidilização com a NOS , acho mais facil .

Grato pela atenção que dão aos clientes .

António Correia


Comentário