Respondido

telefone

Boa noite, quando fizeram a instalação na semana passada não me instalaram o telefone. O técnico disse que tínhamos de pagar 25€ pelo telefone, é verdade? Agora tenho serviço TV NET e VOZ e não tenho o telefone

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 June 2020, 22:11

@LUISPONTES Boa noite, é verdade, a Operadora apenas fornece a linha. O telefone no caso de não ter nenhum, terá que ser adquirido. A NOS apenas tem telefones sem fios.

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@LUISPONTES Boa noite, é verdade, a Operadora apenas fornece a linha. O telefone no caso de não ter nenhum, terá que ser adquirido. A NOS apenas tem telefones sem fios.

CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

Serviço Telefónico Fixo

Condições contratuais típicas

Termos e condições do Serviço Telefónico Fixo

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

...

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

A possibilidade de prestação do Serviço depende de:

a)...

b)…

c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;

d)…

...”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUISPONTES:grinning:

Pode adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.

Muito obrigado

Boa tarde.

Fiz um novo contrato com a NOS em Junho porque ligaram-me a informar que estavaa decorrer uma campanha que pagaria o mesmo que estava a pagar e receberia um novo equipamento (telefone) porque disse que o meu estava com muitos problemas. Disseram que sim (está nas gravações) e que iriam enviar para uma loja NOS.

Ate´hoje não recebi nenhuma indicação … Tento ligar para a NOS e fico em fila de espera por vezes 1 hora… Ridiculo

Pretendo ser contactada para esclarecimento de quando é que me enviam o telefone… Não estão a cumprir com o contrato e se  se mantiver tenho razões para anulá-lo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anunc

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum,  por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, como proceder para que a NOS resolva o problema que existe no meu telefone, pois já contactei imensas vezes a descrever o problema, resolvem na altura mas passados alguns dias volta novamente. É muito triste estar a pagar um serviço para se ter disponível 24h e muitos dias nem sequer existe.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos u

Lamentamos o que nos conta. 

No entanto, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de Telefone, por favor. 
Obrigado

Comentário