Pergunta

Tefone fixo não funciona.


Bom dia
Fiz um upgrade do pacote no dia 30 com um novo router giga V2 e tenho tido uns problemas que tem sido resolvidos, tinha um agendamento do técnico para dia 04 mas como é dia de páscoa e o problema está identificado e pouco me prejudicava cancelei esse agendamento.Ontem queria ligar para o apoio mas o telefone não funciona não recebe nem faz chamadas já fiz o recomendado, desligar o telefone, desligar o router e até já fiz reset ao router e mesmo assim não funciona, quando ligo vai directamente para a caixa de correio.No router a luz do telefone está verde e intermitente pelo que li nos códigos de erros diz que o telefone não está aprovisaprovisionado. Já enviei e-mail e pedi na adesão a novos clientes que o apoio me contacta-se mas até agora nada. sei que posso ligar para a linha de apoio mas não vou gastar do meu dinheiro.

Nuno S.

Boa Páscoa.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que a moderação reporte a situação ao departamento responsável que o contactará para resolver o problema ou, em alternativa,  envie mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook o que poderá ser mais rápido.

Bom dia obrigado pela ajuda, já enviei mensagem privada para .@Fórum , fico aguardar o contacto.

Boa páscoa

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Onunpt , @Jose Rodrigues 

Bem vindo ao Fórum @Onunpt .

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Só para dizer obrigado, mas vou continuar há espera sentado até ao momento nada nem mensagem nem telefonemas. Não faz mal quando chegar a casa vou intruzir os códigos rescisão que depois assim ligam-me de hora a hora.

Continuação de bom dia.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Onunpt,

Lamentamos o transtorno. 

Já respondemos à sua mensagem privada.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário