Header
Pergunta

Serviço de voz nao funciona


O serviço de voz é gratuito?

Desde o 25 de novembro nao posso recibir nem fazer chamadas. 

Falé con atençao a o cliente e nao resolvieron. Criaron os pedidos 
INC000110850444 de 2/12/2021 e INC000111006155 del 6/12/2021 (me contestan nos dois casos “Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”).

También he enviado uma petiçao no Livro de reclamaçoes mais nao tenho resposta.

Cual é a soluçao?

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O serviço de voz é gratuito?

Desde o 25 de novembro nao posso recibir nem fazer chamadas. 

Falé con atençao a o cliente e nao resolvieron. Criaron os pedidos 
INC000110850444 de 2/12/2021 e INC000111006155 del 6/12/2021 (me contestan nos dois casos “Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”).

También he enviado uma petiçao no Livro de reclamaçoes mais nao tenho resposta.

Cual é a soluçao?

 

Boa noite, refere-se ao telefone fixo ? Verifique se o fio que liga à linha 1 do router está bem ligado, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica e se não resolver, faça reset ao  aparelho.  A moderação do Fórum pode ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam inteirar-se da situação e verificarem a razão da demora na reposição dos serviços.

Boa noite. Sim, refiero-me ao telefone fixo. Tudas esas propuestas (“verifique se o fio que liga à linha 1 do router está bem ligado, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica e se não resolver, faça reset ao  aparelho”), ja fueron intentadas muitas veces sem suceso. Por favor, revisen os pedidos INC000110850444 e INC000111006155 e, ainda mais, o Livro de Reclamaçoes con número ROR00000000044423937.

Ja pasé meu numero de cliente NOS por mensagem privada.

Espero soluçao

Boa tarde

O problema paresce ja está resolvido. Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @F.Javier.

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por tudo estar a funcionar novamente.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário