Skip to main content
Header
Bom dia

Estou sem telefone fixo a 2 semanas.

Gostaria de ser contactado pela NOS mas na área de cliente nos pedidos não tem pedidos de assistência.

Alternativas para ser contacto?

Cliente Numero C8xxxxx
Ja enviei o pedido

obrigado
[Tudo ligado

se ligar para o telefone fixo dá vai para o voice mail....
Bom dia

Estou sem telefone fixo a 2 semanas.

Gostaria de ser contactado pela NOS mas na área de cliente nos pedidos não tem pedidos de assistência.

Alternativas para ser contacto?

Cliente Numero C8xxxxxx
Bom dia, o telefone fixo está ligado ao Router na linha 1 se o Router se apresenta a funcionar normalmente então pode ser o fio mal ligado, verifique se está tudo bem.
[Tudo ligado

se ligar para o telefone fixo dá vai para o voice mail....
Se tiver uma loja NOS perto de si convém levar lá o telefone para ser testado, o telefone é seu ou é da NOS ? Está dentro da garantia ? Pela sua Área de Cliente pode comunicar a avaria por email em Contacte-nos. Ou por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Olá @Tonifox 🙂



Para o podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, por favor.



Dê-nos o seu feedback. 😃

Comentário