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Bom dia, há quase duas semanas que estou sem serviço de telefone visto que efetuaram a portabilidade do número de mas entretanto o serviço nunca funcionou. Foi nos informado que um técnico iria resolver o problema mas com a situação atual do país não chegou a vir nenhum técnico. Apesar disso continuo a pagar como se o serviço estivesse a funcionar, como podem solucionar este problema?

Catarina Almeida

@Ana P.  já lhe enviei mensagem privada com os dados e até agora nem o problema foi solucionado nem eu obtive resposta

 

Algum desvio no envio da sua P/M , não é normal não responderem à mensagem privada, reenvie. 


@Ana P.  já lhe enviei mensagem privada com os dados e até agora nem o problema foi solucionado nem eu obtive resposta

 


Olá @Catarina Rodrigues de Almeida e @Jose Rodrigues

Olá @Catarina Rodrigues de Almeida, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Não há linha

Experimente Reiniciar o Router,  e não resolvendo,  fazer RESET. Podendo  ser um problema na configuração das linhas, pode ser resolvido remotamente a partir do apoio técnico.


Não há linha


Boa tarde, a portabilidade foi efetuada mas o telefone não funciona, não sei qual é o problema ao certo mas o que nos foi dito foi que seria necessária a visita de um técnico para resolver o problema

 

O que não funciona é o telefone fixo ou não há linha ? 


Boa tarde, a portabilidade foi efetuada mas o telefone não funciona, não sei qual é o problema ao certo mas o que nos foi dito foi que seria necessária a visita de um técnico para resolver o problema

 


@Catarina Rodrigues de Almeida Boa tarde, a portabilidade foi efectuada, mas o telefone não funciona, é isso ? Mas tem linha, correto ? Tem um telefone ligado na linha 1 no Router ?


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