Boa noite venho por este meio fazer três perguntas. Em primeiro lugar venho pedir onde está a transparência da empresa foi me dito que iam acompanhar as várias vezes que não tinha telefone em casa mandaram 5 vezes o técnico a casa para resolver e foi dito que iria ser revisto o valor da factura mas não veio igual ao normal. Segunda pergunta do último técnico que mandaram ao telefone com um funcionário vosso a minha esposa ouvi esse senhor a dizer que não tinha medo do cliente como clientes todos os dias o cliente é XX .Podem comprovar com as chamadas que fiz e ninguém quis resolver o problema o nome do Sr António Gomes. A terceira pergunta o pôr quê de não acompanhar o cliente da parte da qualidade como foi dito ao telefone ao cliente. Número de cliente CXXXXXXX.Carlos Alexandre Romão Mileu contacto 9XXXXXXX.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos analisar a situação que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil
Os seus dados foram ocultados na sua publicação, para sua proteção.
Obrigada
Boa tarde, pode fazer uma reclamação no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também uma comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ambas as participações servirão para que sejam dadas explicações por parte dos técnicos que faltaram ao respeito ao cliente. Relativamente à compensação pela falta dos serviços, pode enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que analisem o caso. Envie os seus dados para aqui:
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.