Header

RECLAMAÇÃO


Ex.mos Senhores,

Boa tarde,

Serve o presente para manifestar a minha profunda insatisfação com o serviço e apoio técnico da NOS, que se deve ao seguinte:

Tenho o serviço de Telefone Fixo e internet no meu escritório, onde presto essencialmente serviços de atendimento ao público, muitos deles que implicam procedimentos online em site oficiais. No passado dia 03/05, por voltas das 15h, devido a avaria no router, fiquei sem acesso à Internet e sem conseguir fazer ou receber chamadas no telefone fixo. Após contactar a NOS e insistir por diversas vezes na urgência na resolução da situação, foi-me informado, primeiro que tinham acionado um técnico de emergência para o próprio dia, que nunca apareceu, e depois que só no dia seguinte da parte da tarde conseguiam mandar um técnico para resolver o problema. Após voltar a insistir na urgência da questão no dia 04/05, logo de manhã, conseguirem antecipar a deslocação do técnico para o final dessa manhã. O técnico conseguiu restabelecer o acesso à Internet através da substituição do router por um novo, e informou-nos que o telefone ficaria operacional dali a umas horas, que não sabia quantificar. Facto é que até ao final desse dia, o telefone continuou sem funcionar. Voltei a contactar a NOS no dia seguinte, dia 05/05, para solucionarem o problema com a maior urgência, enviaram novamente um técnico que na realidade nada cá veio fazer, pois, segundo ele, era um problema que tinha que ser resolvido pela NOS a nível interno e central, e que no local nada podia por ele ser feito. Foi-me informado que até ao final desse mesmo dia o problema ficaria resolvido, o que, mais uma vez, não sucedeu. No sábado, dia 06/05, simulei uma chamada para o telefone fixo do escritório que continuava inoperacional, indico diretamente para a caixa de correio. Voltei a contactar a NOS, tendo-me sido informado que deveria desligar o router da eletricidade e volter a ligar, para que o router fizesse as necessárias atualizações e ficasse operacional. Hoje, dia 08/05, logo de manhã, fiz esse procedimento e, mais uma vez, o problema não ficou resolvido. Voltei a contactar a NOS por volta das 9h30 para me resolverem o problema imediatamente, indicaram que iam resolver a situação e que entrariam em contacto a breve trecho. Aguardei cerca de 1h e nada, pelo que voltei a contactar a NOS a insistir na urgência da resolução do problema, e passado cerca de 30 mnts recebi uma sms a informar que o problema estaria resolvido, e, de facto, finalmente, desta vez o problema ficou resolvido. 

Não obstante, houve uma grande incompetência da parte da NOS que demorou cerca de 3 dias úteis a resolver-me um problema urgentíssimo, porque se o meu serviço é de atendimento ao público, ficou fortemente prejudicado pelos clientes não nos conseguirem contactar telefonicamente, não tendo sequer eu forma de recuperar os contactos dessas pessoas para lhes retribuir as chamadas. Além disso, de todas as vezes que a NOS me deu indicação que nos contactaria quando o problema estivesse resolvido, esse contacto nunca se verificou, tendo sido eu sempre insistentemente a ligar para a NOS para me resolverem o problema. 

Assim, estou profundamente insatisfeita com toda esta situação, que me causou elevados prejuízos patrimoniais pela falta de operacionalidade do telefone fixo durante 3 dias, e exijo que a NOS me venha ressarcir dos prejuízos causados por essa situação, que não me é imputável, que estimo situar-se na ordem dos 1000€ no total.

Aguardo que se dignem assumir a responsabilidade por esta situação lamentável, que se deveu unicamente a falhas da NOS.

Melhores cumprimentos,

Jéssica Pinheiro

(NIF )

N.º conta cliente 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aconselho a retirar do forum os seus dados públicos. Infelizmente o apoio realmente não foi bom. 1º enviaram um técnico sem necessidade. 2º - Em questões de telefone fixo convém fazer reset de fábrica ao router e normalmente fica resolvido. Não é a desligar da corrente.

De resto, é possivel prestar um crédito de 3 dias. Por volta de 5/6€ ~~

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JESSICA ANDREIA COSTA PINHEIRO,

Lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Efetuámos um crédito de €10 no seu serviço. Este valor será refletido na sua próxima fatura.

Obrigado

 

Comentário