Skip to main content
Header
Boas, posso receber as chamadas do meu telefone fixo no meu telemóvel, mesmo sendo de outra operadora?
Pode.

Ser-lhe-a faturada (no fixo) uma chamada para redes moveis por cada chamada re-encaminhada.

Quem lhe liga paga a chamada para o seu n° fixo de acordo com a rede e tarifario que usar.
Em alternativa e caso o fixo seja da rede NOS, pode instalar a App NOS Telefone no seu telemovel e assim nao tem que efetuar encaminhamento nenhum nem pagar nada mais... Pode ate ligar do telemovel para casa for free...

Mas atençao ao consumo de dados moveis...
@José Sampaio lê aqui sobre reencaminhamento de chamadas: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1
@José Sampaio quando vais a opção Telefone, App NOS Telefone o que é que te aparece?
Só se não o teu pacote não deixar que uses a app. No site tá isto:

Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja NOS Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço.

Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite.
Era exatamente essa situação que questionava, mas os meu números móveis são de outra operadora e o fixo é NOS.
Boas, o curioso é que sigo as indicações na área de cliente e não há forma de conseguir a ativação da app para gerar o código que necessito. Alguém que tenha conseguido?
Se for por aí aparece uma página de gestão dos serviços que tenho registados, se for pelos meus serviços, telefone... Aparece, equipamento e gerir serviços, onde deveria aparecer Tb a ativação da app como já vi aqui no fórum ilustração. Os serviços técnicos disseram que poderia ter que ver com o Browser que estava a usar, mas já tentei com 3 e nada.

Comentário