Header
Respondido

Problemas com telefone


Bom dia, eu tenho o seguinte problema com o telefone fixo. 

Tenho um familiar que liga todos os dias da Bélgica (do telemóvel português da rede nos) para casa, porém algumas vezes essa ligação termina (como se tivesse ficado sem rede) e ao desligar a chamada, o telefone volta a tocar como se essa pessoa estivesse novamente a tentar ligar, mas se atender não se ouve nada. Desligasse novamente a chamada e aí o router entra em modo de reinício, mas nunca passa da luz laranja, tenho de ser eu a desligar da tomada e ligar novamente para ficar bom. O router já foi trocado e o problema manteve-se na mesma. Já liguei para o apoio, fazem os despistes técnicos e dizem que está tudo normal e bom. Mas não o está pois o problema continua.

 

Cumprimentos, 

Ricardo Ferreira 

icon

Melhor resposta por Olaf 20 October 2019, 09:31

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

@Conta António Ferreira, eu tive o mesmo problema e ao enviar mensagem privada a um dos moderadores, eles dizem que fizeram configurações ao Router e atualizaram para versão do mesmo (seja lá o que isso quer dizer) e a situação até agora não voltou acontecer. 

Experimente! ;)

@Conta António Ferreira, eu tive o mesmo problema e ao enviar mensagem privada a um dos moderadores, eles dizem que fizeram configurações ao Router e atualizaram para versão do mesmo (seja lá o que isso quer dizer) e a situação até agora não voltou acontecer. 

Experimente! ;)

Vou tentar fazer isso então. Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Conta António Ferreira e @Olaf :) , 

@Conta António Ferreira , o @Olaf deu uma ótima sugestão :sunglasses: . Conseguiu efetuar a configuração?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Passado 1 ano vou dar o meu feedback acerca desta situação. Após atualização de configurações do Router, a vinda de 3 técnicos cá a casa para substituição de routers e vistoria de cablagem na minha residência a situação mantém-se, sem nenhuma explicação concreta do problema. Só uma possível falha de sinal vinda do exterior até à minha casa à qual nunca quiseram fazer testes para esse efeito.

A minha fidelização acaba dia 27/01/2021 e pela 1°vez em 10 anos de cliente, nunca quis tanto que acabasse a fidelização. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Conta António Ferreira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação que nos conta, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bem passado 1 mês de ter dado novamente novidades acerca do meu problema com o serviço de telefone, venho dizer que o mesmo continua igual ( 0 resolução do problema). 

A ultima chamada feita pelo apoio telefónico especializado (no passado mês de fevereiro) foi- me dito que o problema era com a versão de firmware do router e que o tinham atualizado para não ocorrer mais o problema. O que é certo é que ficou ainda pior, ou seja, a perca de sinal enquanto se está ao telefone ficou ainda com mais frequência.

 

Hoje já liguei e vou aguardar novo telefonema da parte da equipa especializada da NOS para tentarem arranjar nova solução. Porém 2 anos nesta situação é deveras exagerado e sem cabimento algum.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Conta António Ferreira

Lamentamos a demora e o transtorno causado. 

Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário