Header
Pergunta

Problema por resolver e pedido de restituição de dinheiro do cartão


Venho, pelo meio deste fórum, fazer uma reclamação, já que fui notificado que, pela via da Procuradoria, isso não é possível. Existe um problema, no telefone fixo de casa, que se arrasta desde o início do ano e que nem a assistência técnica nem o técnico que veio a casa conseguiram resolver até ao momento. Tudo começou quando decidi trocar, na loja NOS; o cartão micro SIM pelo nano SIM. Um novo cartão que, ao que julgo saber, já vem preparado para 5G. Acontece que desde então, quando ligo do telefone fixo para o número que recebeu este novo cartão, não dá qualquer sinal (bip) de chamada. “Ouve-se” silêncio, apesar de tocar no telemóvel. Ou seja, quem liga do nº de telefone fixo da NOS (já fiz este “teste” com o telefone fixo da NOS de um vizinho e acontece o mesmo) para o meu nº de telemóvel não ouve nada, pensa que o telemóvel está avariado e desliga. A certa altura, um técnico da assistência técnica, afirmou acreditar que o problema estava no cartão e aconselhou trocá-lo na loja. E assim o fiz. Expus o problema e obrigaram-me a pagar 7,5 euros pelo cartão. Acontece que, mesmo com a aquisição de um novo cartão, o problema persiste. Ora, se a avaria é da própria NOS,  por que motivo tive de pagar por um novo cartão que também não resolveu o problema? É inacreditável! Por isso, agradecia, ao menos, que me descontassem esses 7,5 euros na próxima fatura, tendo em conta este pagamento indevido e também ao facto de até à data não me terem resolvido o problema. Posto isto, tendo em conta a evidente falta de consideração e de bom senso pelo cliente, estou, seriamente, a pensar em sair da NOS após o termo da fidelização.

Agradeço uma resposta por parte da NOS.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @pedromfs,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

E porque razão trocou o cartão se estava a funcionar? Não será uma condição da utilização ter macro sim?

Comentário