Isso é o numero da pcmedic. Tem o custo de 0,45cents/minuto.
A NOS só devolve caso o problema seja do serviço da NOS. Caso seja da sua responsabilidade tem o custo.
Boa tarde @JMOM, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
A PCMedic é um parceiro de microinformática em que sugerimos o contacto no âmbito de questões relacionadas com essa matéria. O valor é devolvido caso o relatório da PCMedic refira que o problema é da NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Olá boa tarde, há pouco liguei para a NÓS para confirmar a desactivação de um canal premium que recebi por voucher, entretanto o custo da chamada, o que nem deviam cobrar foi perto de 3€ por estar a falar com uma assistente durante alguns segundos…
Quero aqui deixar claro que isso é um abuso e que por causa disso só perdem clientes, se não me debitarem o valor retirado deixarei de ser cliente da NOS e que nunca mais entrem em contacto comigo…
Uma linha de apoio ao cliente com estes valores astronómicos, não obrigado!!
Gostaria que entrassem em contacto comigo o mais breve possível, se não quem fica a perder é a empresa
Boa tarde @Sanr76,
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Pode consultar os custos de chamadas das linhas de apoio aqui. No decorrer da chamada, por de ainda solicitar o crédito desse mesmo valor.
Para que possamos creditar este valor envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem, @Sanr76.
Confirmamos a recepção da mesma. Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado