Respondido

Não tenho telefone

Boa tarde.

Estou à mais de uma semana sem acesso ao telefone fixo. Neste site não há uma única referência a um email de contacto para resolver a situação. Só existem n.º de telefone, se o telefone não funciona como contacto com a NOS, por sinais de fumo??

Já desliguei tudo e voltei a ligar 4, 5 vezes e continua sem funcionar.

Estes serviços estão cada vez pior. Assim que terminar o contrato, o inferno para ceder a estes serviços que estão sempre a deixar de funcionar, televisão internet e telefone, acaba e nunca mais me apanham aqui.

Agradeço que me resolvam o problema do telefone rapidamente, pois já não basta estar fechada em casa, ainda me privam de falar com a família e amigos.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 Fevereiro 2021, 17:24

Nem eu, já reportei no facebook da NOS mas não me respondem, acabei de enviar mensagem privada para o @Fórum vamos ver se me resolvem o problema, @Paula Olival Boa tarde, faça o mesmo envie P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Nem eu, já reportei no facebook da NOS mas não me respondem, acabei de enviar mensagem privada para o @Fórum vamos ver se me resolvem o problema, @Paula Olival Boa tarde, faça o mesmo envie P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula Olival

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@Paula Olival, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

A situação foi resolvida com a troca do router.

grata pela atencao

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Olival

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário