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Boa noite, 

Recorrente, nos últimos 3 meses devido a serviços premium incorretamente definidos por parte da NOS, vejo-me na necessidade de ligar para o apoio ao cliente para as devidas correções. Essas chamadas são cobradas em fatura. Após nova chamada, é-me creditado o valor. No mês seguinte, por incompetência de alguém, voltamos ao mesmo. Por favor, corrigir a situação de forma definitiva, e proceder com o respectivo acerto. Atenciosamente 

Bom dia @MARIA ENCARNAÇAO, seja bem-vinda ao Fórum  NOS. 

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação. Deste modo, por favor, detalhe-nos melhor a questão que motiva a contactar. 
Obrigado


Queira por favor informar qual o número de telefone gratuito.

Obrigado 


Queira por favor informar qual o número de telefone gratuito.

Obrigado 

Tem o número 800 104 356 que é gratuito. É o que é disponíbilizado no site da NOS.


Boa tarde @MARIA ENCARNAÇAO,

Agradecemos a sua mensagem. O @Alberto Caeiro Oitavo pretou uma boa ajuda a esclarecer.

Pode, ainda assim, partilhar qualquer questão connosco aqui, no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão.

Obrigado 


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