Header
Pergunta

Modem Telefone Fixo num local diferente do Router Internet?


Com o pacote NOS4 é possível a NOS montar o modem de telefone fixo numa divisão da casa e o router de internet noutra divisão?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hcasa,

Lamentamos a demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Podemos verificar a possibilidade de instalar a Rede RITA no local onde pretende ter o telefone. Tem alguma tomada já instalada?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Só tenho o router.

Mas será que a NOS pode instalar um segundo modem noutra divisão da casa apenas para o telefone? O técnico que instalou disse que sim, pedi na linha 16990, mas não entendem essa hipótese.


Acho que esse pedido está descontinuado mas não tenho a certeza. Não tem tomadas de rede rita para ligar?

Reputação 2

Boa noite. É sempre possível instalar um modem para separar a Internet da linha de voz, seja qual for o pacote seja qual for o router em hfc. Mas não vai ser fácil efetuar esse pedido pelo 16990. Bom fim de semana.

Reputação 7
Crachá +5

@hcasa Boa noite, conforme mencionado pelo sr. Guimas, o telefone é ligado ao router na linha 1 pode instalar o telefone onde quiser, desde que tenha um fio com o comprimento necessário para o ligar ao router.

Só tenho o router.

Mas será que a NOS pode instalar um segundo modem noutra divisão da casa apenas para o telefone? O técnico que instalou disse que sim, pedi na linha 16990, mas não entendem essa hipótese.

Reputação 7
Crachá +2

mas já tem algum modem?

o telefone fixo fica ligado ao router normalmente.

Comentário