Header
Respondido

meios alternativos psra comunicação de avarias


Olá!

Toda vez que um comercial da NOS nos telefona para nos propor uma melhoria de condições de serviço, por outras palavras, arranjar maneira de ficarmos mais 2 anos filiados à empresa, em que o resultado é um não da minha parte, o router tem um qualquer tipo de avaria. No mínimo é curioso, não?

Desta vez foi o telefone. Estou sem telefone fixo! Quem me liga dá interrompido. Se eu tento fazer uma chamada, dá ouve-se um ruído parecido ao de estática na linha e nada.

Posso ligar para o número de avarias usando o meu smartphone? Posso! Mas não o vou fazer porque vou pagar 50 cêntimos minuto e já sei que vou estar pendurado pelo menos uns 20 minutos até chegarem a uma conclusão. Não me parece que eu deva pagar para resolver uma coisa que eu já pago para funcionar bem!

Há um e-mail para reportar avarias ? Não! Pelo menos eu não encontro!

Ir a uma loja para uma fila ... só lá irei perder tempo para devolver os equipamentos e resolver o contrato com a NOS logo após de escrever no livro amarelo!

Qual solução? Reportar o meu problema num fórum! Fantástico!

O que será que ANACOM acha sobre este assunto? Deve ser o que a seguir vou tentar descobrir.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 4 March 2022, 14:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EduardoR
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se o telefone fixo encontra-se ligado diretamente ao Router ou se está ligado, por rede Rita, a uma tomada na parede. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Está ligado directamente ao router.

E o router apresenta luz vermelha. A internet funciona bem dentro dos parâmetros e o wi-fi também.

Reputação 7
Crachá +6

Retire, por favor, o cabo de telefone (RJ11) e, de seguida reinicie, o Router, @EduardoR
Após fazê-lo, e depois do equipamento reiniciar, por favor, volte a ligar o cabo à Line 1 do Router. 

Obrigado 

Resolvido!

Obrigado pela atenção dispensada.

Bom fim de semana! 

🖖 Live long and prosper!

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela disponibilidade, @EduardoR:slight_smile:

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Muito obrigado e um bom fim-de-semana para si também.

Comentário