Header

INDISPONIVEL no mostrador do telefone fixo


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Quando ligo do meu telemóvel para o fixo em casa, este diz INDISPONIVEL, o que se passa?

 


11 Comentários

É isso mesmo que disse ontem, logo comunicarei o problema/solução.

Contem com essa informação.

Antes de mais, Bom dia ao Forum.

Como tinha dito anteriormente eu iria à loja NOS verificar o que se passava.

O telefone fixo após o testarem na loja com os números deles estava OK, quando ligavam do meu telemóvel estava INDISPONÍVEL, mas ao verificar a chamada estava o meu nome.

A solução: Substituição do telefone com a respetiva verificação na loja e BINGO. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pode haver necessidade de fazer reset ao router, o telefone está indisponível, mas faz chamadas ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AGC

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Faz e recebe com indicação de outros, inclusive da esposa, mas do meu sogro também não embora os números estejam em agenda.

Reputação 7
Crachá +5

Faz e recebe com indicação de outros, inclusive da esposa, mas do meu sogro também não embora os números estejam em agenda.

Nesse caso está afastada a possível avaria na linha telefónica, o problema está no telefone, e aí, pode ser qualquer desconfiguração. Não sei se o apoio tecnico pode ajudar, em qualquer caso tente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

Tudo bem pessoal

Obrigado pela dica, amanhã vou ligar e depois informo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AGC,

A situação já está resolvida?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Já liguei para o apoio ao cliente e deve ser do telefone, vou este fim de semana à loja.

Depois direi o que se passou.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AGC

Agradecemos a partilha de informação. 

Após deslocar-se à Loja NOS e testar o equipamento, por favor, partilhe connosco o seu feedback. 
Obrigado

Comentário