Quando ligo do meu telemóvel para o fixo em casa, este diz INDISPONIVEL, o que se passa?
Quando ligo do meu telemóvel para o fixo em casa, este diz INDISPONIVEL, o que se passa?
Tudo bem pessoal
Olá
Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Antes de mais, Bom dia ao Forum.
Como tinha dito anteriormente eu iria à loja NOS verificar o que se passava.
O telefone fixo após o testarem na loja com os números deles estava OK, quando ligavam do meu telemóvel estava INDISPONÍVEL, mas ao verificar a chamada estava o meu nome.
A solução: Substituição do telefone com a respetiva verificação na loja e BINGO.
É isso mesmo que disse ontem, logo comunicarei o problema/solução.
Contem com essa informação.
Bom dia
Agradecemos a partilha de informação.
Após deslocar-se à Loja NOS e testar o equipamento, por favor, partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado
Já liguei para o apoio ao cliente e deve ser do telefone, vou este fim de semana à loja.
Depois direi o que se passou.
Olá
A situação já está resolvida?
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Obrigado pela dica, amanhã vou ligar e depois informo.
Faz e recebe com indicação de outros, inclusive da esposa, mas do meu sogro também não embora os números estejam em agenda.
Nesse caso está afastada a possível avaria na linha telefónica, o problema está no telefone, e aí, pode ser qualquer desconfiguração. Não sei se o apoio tecnico pode ajudar, em qualquer caso tente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.
Faz e recebe com indicação de outros, inclusive da esposa, mas do meu sogro também não embora os números estejam em agenda.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.