Header
Respondido

Enganado pela NOS


  • Kilobyte
  • 4 comentários

chamaram-lhe (alteraçao de serviço)
como cliente Nós desde 2015, há uns meses sem qualquer tipo de fidelizaçao foi bombardeado com chamadas para mudar para FIBRA que já se encontrava disponivel na minha area de residencia
lá me levaram a dizer sim, mas sempre com o serviço que eu já tinha.
instalaram a fibra hoje e os equipamentos que eu tinha levantaram devolvidos Box TV Nos, router nos, transformadores ficando aqui um router 5G uma boxtv e lá se foram juntos os meu serviços anteriores
ou seja Telefone casa voz fixo nao funciona, meu telemovel ficou com dados de que éra 3 gigas,passou para 500 Megas,chamadas 5000/sms passou para 800.
tenho todos os documentos do serviço anterior e a promessa que quando passar para a fibra mantinha o que já tinha.
Óra assim sendo agora com novo contrato de 24 meses, creio que durante 15 dias posso cancelar
por falta de cumprimentos/deveres
Que me dizem ?

icon

Melhor resposta por Diogo 27 May 2021, 12:19

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @alho,

Ligue para a retenção pelo 16990 opções 4, 3, 1 e exponha a situação. 

Amigo Diogo S.

grato pela info, foi positivo e tambem dentro de dias irei receber o telefone Voz fixo para substituir este.

restantes situaçoes foram resolvidas :thumbsup:

Tks.

Reputação 7
Crachá +1

@alho,

Fico contente que tenha consigo ajudar. 😀

Qualquer outra questão a comunidade está sempre ao dispor. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alho e @Diogo S..

Lamentamos a situação que descreve @alho, e agradecemos o seu testemunho sobre a mesma. 

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. Ficamos felizes por estar tudo resolvido.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu fui enganado não recomendo este operador prometeram para vender mas não cumprem bem resolvem tenham cuidado não subscrevam

Tem um mês que estou a espera de resolução da promessa que me foi feita,já várias vezes questionada ,só sabem dizer que o processo está em resolução mas nada fazem e assim que tratam os clientes  sem profissionalismo são como os políticos promet mas não cumprem

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Avelino Pereira,

Pode detalhar o seu assunto? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Avelino Pereira

A NOS não se revê no género de atuação que descreve, pelo que, como indicado pelo @Diogo S., e bem, pedimos que nos detalhe a situação. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário