Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone - Como utilizar o telefone fixo em qualquer lugar

Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Boa noite,

Gostaria que alguém da NOS me confirmasse se a App Nos Telefone foi descontinuada.

Acho um abuso muito grande e uma falta de respeito pelo cliente muito grande, descontinuarem a app sem dizerem nada. Se realmente a App foi descontinuada (e sem aviso), informo que ja esta na hora de anular o contrato com a NOS. Passam a vida a ligar-me a fazer promoções e tretas, mas de mansinho descontinuam serviços e não informam o cliente, ora nesse caso não vou continuar a sustentar essa palhaçada de serviço que a Nos se tornou. Sou cliente vosso a muitos anos e não merecia isto.

Obrigado.

Aguardo resposta.

Oscar

Boa noite,

Se é cliente faz muitos anos (como eu sou), provavelmente tem contratos feitos em que explicitamente mencionavam a app NOS Telefone. Portanto na minha opinião tem direito legal à rescisão do contrato, pedindo isso pelo livro de reclamações (é a forma mais adequada de o fazer).

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Oscar Ramos.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Por limitações técnicas, não nos é possível manter esta funcionalidade com a qualidade desejada, pelo que a App NOS Telefone foi descontinuada. Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado. 

Este tema foi previamente comunicado através dos meios disponíveis. Sugerimos que consulte esta informação em fatura. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde. Esta app telefone NOS foi descontinuada?

Nunca mais funcionou a partir de certa altura.

Grata pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Esta app telefone NOS foi descontinuada?

Nunca mais funcionou a partir de certa altura.

Grata pela atenção.

Sim

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Margarida Gama.

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos a informação em como a app foi descontinuada.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Então já não é possível ter o telefone fixo no telemóvel?

É que eu não estou a conseguir e isso era espetacular

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Pafsantos52,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos a informação em como a app foi descontinuada.

Obrigado

Estou no estrangeiro e normalmente utilizava a app NOS telefone. Ontem precisei de utilizar e está sempre em offline. A APP foi descontinuada? Qual a alternativa?

Reputação 7
Crachá +5

Estou no estrangeiro e normalmente utilizava a app NOS telefone. Ontem precisei de utilizar e está sempre em offline. A APP foi descontinuada? Qual a alternativa?

Boa tarde, sim, de facto foi descontinuada, até este momento não foi apresentada nenhuma alternativa. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JEANE MARY CUSTODIO CARDOSO.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

É uma pena que tenham acabado com esta app.

Espero que rapidamente a substituam, pois era uma ferramenta muito útil 

Estou certo que a NOS não nos vai defraudar e vai estar sempre na vanguarda de satisfação dos seus clientes 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pafsantos52.

Assim que existirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

👍

Boa tarde,

Com efeito não percebo que se descontinue uma App extremamente útil. Como cliente de longa data da NOS pedia que esta fosse continuada porventura com atualizações úteis. A APP sempre funcionou bem e devem ser dadas explicações mais precisas aos utilizadores sobre as verdadeiras razões da descontinuação. 

Aguardo notícias.

Boa tarde,

Com efeito não percebo que se descontinue uma App extremamente útil. Como cliente de longa data da NOS pedia que esta fosse continuada porventura com atualizações úteis. A APP sempre funcionou bem e devem ser dadas explicações mais precisas aos utilizadores sobre as verdadeiras razões da descontinuação. 

Aguardo notícias.

Suponho que por medidas economicistas, não vejo outro motivo. O utilizador está sempre no fim da lista. É pena que não tenham respeito pelos clientes, mas também ninguém é obrigado a ser, uma vida inteira, cliente da NOS

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Eduardo Medeiros e @Pafsantos52. Vamos esclarecer.

Por limitações técnicas, não nos é possível manter esta funcionalidade com a qualidade desejada, pelo que a App NOS Telefone será descontinuada a 1 de agosto de 2021. Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado.

Obrigado

Bom dia, 

A APP NOS TELEFONE  foi descontinuada?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Sim

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Maria2020,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Obrigado

Comentário