Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone - Como utilizar o telefone fixo em qualquer lugar

Mostre a primeira mensagem

117 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ferreirato

Movemos o seu comentário para este tópico pois, aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

Sou cliente nós há tantos anos que até já perdi a conta.

Para mim era muito vantajoso usar o telefone na App. Curiosamente, cliente de tantos anos e não tenho direito ao serviço, por ter solicitado uma mudança de morada há mais de dois anos.

Sinceramente, estou cada vez mais desiludida com a NOS. As vantagens que tinha sobre outros operadores começa a deixar de ter.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mjgviegas

Pedimos desculpa pela demora. 

Qual é a tecnologia dos serviços contratados?

Obrigada 

É tudo belo e amarelo, é tudo a bombar, só não dizem é que descontinuaram o serviço da "APP telefone fixo" porque......... Sim.......e deixaram os clientes literalmente pendurados.…que se...... Vão pregar para outra freguesia. Ok pessoal nós quando pudermos, ou seja, no dia certo vamos dar a mesma resposta que nos estão a dar, vão pregar a outra freguesia. Beijos.

Reputação 7
Crachá +5

É tudo belo e amarelo, é tudo a bombar, só não dizem é que descontinuaram o serviço da "APP telefone fixo" porque......... Sim.......e deixaram os clientes literalmente pendurados.…que se...... Vão pregar para outra freguesia. Ok pessoal nós quando pudermos, ou seja, no dia certo vamos dar a mesma resposta que nos estão a dar, vão pregar a outra freguesia. Beijos.

Foi descontinuado apenas para as novas adesões.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandreleite78 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Alexandreleite78, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Continua sem conseguir aceder? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Alexandreleite78 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Alexandreleite78, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Continua sem conseguir aceder? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde Ana P.,

no meu caso, tal como já relatado por outros clientes, deixei de conseguir utilizar a app.

Sou cliente antigo e renovei agora o contrato.

Na linha de apoio disseram que para utilizar teria que ter o código inicial, no entanto esse código foi-me enviado há pelo menos 8 anos…

É possível enviarem-me esse código novamente? Ou obter outra solução que me permita usar a app?

Reputação 7
Crachá +5

@rjesteves Boa tarde, creio que já não é disponibilizada a opção de pedir o código para ativar a aplicação, assim sendo, quem perdeu o código,  não terá meios para pedir um novo. No entanto, aguarde a resposta da moderação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rjesteves,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A App NOS Telefone foi descontinuada para novas adesões, não sendo possível pedir um novo código.

No caso já ter a app instalada e ativa na Área de Cliente, proceda ao pedido de novo código para poder reativar.

Obrigada

Olá Inês B,

eu consigo pedir o código pela área de cliente. Continua disponível, so que não é valido.

Olá @mjgviegas

Obrigada 

IRIS TV

Olá @mjgviegas

Obrigada 

IRIS TV

Olá,

tenho tecnologia de fibra 500/100 (HFC)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rjesteves e @mjgviegas,

Lamentamos a demora na resposta. 

A App NOS Telefone foi descontinuada para novas adesões, por essa razão já não é possível pedir ou utilizar o código.

Para reativar a app já instalada, proceda ao pedido do código na Área de Cliente. 

Obrigada

Exmos Sres.

No dia 12 de Janeiro do corrente ano foi efectuada uma intervenção técnica em minha casa uma vez que o Wi-Fi e telefone fixo deixaram de funcionar. Este serviço foi solicitado através da App Nos Telefone, tendo sido substituído o equipamento danificado.

A partir desse momento a aplicação deixou de funcionar, aparecendo a mensagem “O código de acesso está incorrecto”. No contacto telefónico com os vossos serviços de apoio, foi referido que não estava acessivel para novas adesões, no entanto o meu contrato é já do início da optimus e a adesão à App tem já bastantes anos.

Recentemente disseram-me nos vossos serviços técnicos para pedir um novo código na área de cliente, o que fiz e recebi no telefone o novo código, que quando introduzido diz que está errado

Agradecia portanto que me indiquem como devo proceder para voltar a ter a app NOS telefone funcional, visto que é essencial para mim.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mira

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Enviei o número de cliente por mensagem privada, mas ainda não recebi resposta, agradecia que me informassem, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Enviei o número de cliente por mensagem privada, mas ainda não recebi resposta, agradecia que me informassem, obrigado

Boa tarde, parece não ser má ideia enviar nova P/M requerendo uma resposta à sua questão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mira

Lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Boa tarde.

Renovei a assinatura da NOS por mais 2 anos. Como prémio de fidelidade vi o serviço da APP NOS TELEFONE interrompido. Ao ligar para a NOS informaram-me que o serviço foi descontinuado. Eu usava e era excelente.

Excelente prémio pela fidelidade. LAMENTÁVEL.

Será que existe alguma solução alternativa que a atendente não soube informar?

Obrigado, Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @@Abelha,

A App NOS Telefone foi descontinuada para novas adesões, não sendo possível solicitar um novo código de acesso.

Se surgirem novidades sobre outras alternativas, divulgaremos por aqui.

Obrigada

Caros Sres. (as),

Apesar de ser um tópico diferente vem na continuidade do mesmo, tendo sido mudado o router e por causa disso ter perdido a aplicação da NOS telefone, a internet em minha casa está pior que nunca, lenta, já não chega a toda a casa e é inconstante. Deste modo agradecia que pusessem a internet a funcionar como deve ser, pois até agora tem sido tudo a piorar. Se continuar deste modo ver-me-ei obrigado a suspender os pagamentos, visto não ter internet e a tv também não funciona bem e acho que estou a pagar para não ter serviços. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas então fez alteração aos seus serviços foi? Qual é o Router que tem agora?

Há quase 15 anos cliente NOS, e utilizador da app Nos telefone, sou informado que a app foi descontinuada.

Assim sem qualquer aviso, sem contemplações. 
Viva a FIDELIZAÇÃO. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Elsacosta,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

A 6 de janeiro de 2021 foram descontinuadas novas adesões à APP. A partir de 24 de maio de 2021 os clientes que ainda tinham acesso começaram a receber a comunicação, em fatura, da descontinuação da app.

Caso tenha alguma questão adicional não hesite em partilha-la connosco, através de mensagem privada a ser remetida para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Elsacosta,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Confirmamos que App NOS Telefone foi descontinuada.

Tinha acesso à app e perdeu por alguma razão?

Obrigada

Comentário