Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone - Como utilizar o telefone fixo em qualquer lugar

Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Olá Prezados!
Não tenho a opção Ativar App NOS Telefone como indicado no link:

Saliento que meu telefone é NOS e entendo que esta opção tem que aparecer abaixo de CVP. Como resolver essa situação? Estou fora de Portugal e o uso da app nesse momento é extremamente necessário para que eu resolva problema de banco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá Prezados!

Saliento que meu telefone é NOS e entendo que esta opção tem que aparecer abaixo de CVP. Como resolver essa situação? Estou fora de Portugal e o uso da app nesse momento é extremamente necessário para que eu resolva problema de banco.

Obrigado

Problema geral a decorrer com a app nos telefone.

Olá Prezados!

Obrigado

Problema geral a decorrer com a app nos telefone.

A orientação que recebi de um atendente NOS é para fazer nova associação de serviços. Vou fazer e ver se resulta.

Reputação 7
Crachá +2

Não deve resultar. Parece que ainda pode demorar uns dias a ser resolvido. Pode confirmar pelos atendentes novamente.

Boa Tarde. Será que alguém me pode ajudar? Na nova área de cliente da NOS não consigo encontrar a app NOS Telefone. Por mais que aceda a "telefone" só aparece o código de portabilidade e os detalhes de comunicação, não aparece mais nada. Desde já obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde. Será que alguém me pode ajudar? Na nova área de cliente da NOS não consigo encontrar a app NOS Telefone. Por mais que aceda a "telefone" só aparece o código de portabilidade e os detalhes de comunicação, não aparece mais nada. Desde já obrigada. 

Boa tarde, está a haver uma dificuldade com esse serviço, de momento não está disponível. 

Obrigada, vou ficar a aguardar então. Daqui por uns tempos tento novamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Wellington Dias da Cunha

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se já conseguiu ativar a App NOS Telefone. 
Obrigado 

Olá @Mário P. !

Agora estou a enfrentar problemas com o número do cartão cidadão, uma vez que possuo título de residência, o que me impede de associar serviços.

Reputação 7
Crachá +5

@Wellington Dias da Cunha Bom dia, o sistema não aceita o numero do passaporte ?

Olá @Jose Rodrigues!

Infelizmente o erro é o mesmo, parece só aceitar mesmo o formato de cartão cidadão, mas deve ser algo novo, pois antes não tive problemas com isso.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues!

Infelizmente o erro é o mesmo, parece só aceitar mesmo o formato de cartão cidadão, mas deve ser algo novo, pois antes não tive problemas com isso.

Boa tarde @Wellington Dias da Cunha verifique se o mesmo acontece na antiga área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MÓNICA SOFIA SOUSA PEREIRA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MÓNICA SOFIA SOUSA PEREIRA, já testou novamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @MÓNICA SOFIA SOUSA PEREIRA e @Jose Rodrigues

@MÓNICA SOFIA SOUSA PEREIRA, já testou novamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. Boa noite, na área de cliente a opção para ativar a app NOS Telefone, aparentemente desapareceu, há já uns 3 ou 4 dias. Terá sido alterada a forma de ativar ? Era em Telefone/app NOS telefone.

Olá @MÓNICA SOFIA SOUSA PEREIRA e @Jose Rodrigues

Obrigada 

@Ana P. Boa noite, na área de cliente a opção para ativar a app NOS Telefone, aparentemente desapareceu, há já uns 3 ou 4 dias. Terá sido alterada a forma de ativar ? Era em Telefone/app NOS telefone.

Boa noite @Ana P. Ainda não dá, não aparece "NOS Telefone" 

Acabei de ser contactado pela área especializada e disseram que este mesmo problema ocorre a muitos clientes, ou seja, ficam como eu impossibilitados de validar a app pra uso. Disseram que não há previsão pra darem solução, mas que estão a verificar os vários casos ocorridos. Agora é aguardar, mas sinceramente, não tenho esperança de que isso saia em pouco tempo e neste período em que me encontro fora de Portugal, a app pra mim tem feito muita falta, mas é um recurso que fica apenas como propaganda, infelizmente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Tudo treta o meu se sai de ao pé da box fica logo sem rede

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @1968

Para podermos ajudar, por favor, detalhe-nos melhor a sua questão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MÓNICA SOFIA SOUSA PEREIRA e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Movemos os vossos comentários para este tópico uma vez que o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Estivemos a verificar e a App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigada

estou com o mesmo problema depois que mudaram o pacote a minha apps telefone não funciona e ninguém da solução? É como saio de casa muitas vezes faz-me falta obrigado 

@Ana P. Eu sou cliente Nos já há 7 anos, mas a minha fidelização altera-se constantemente derivado a novos serviços. Portanto, em relação à app, acho que o problema é da Nos e não meu! 

Exmos Sres.

No dia 12 de Janeiro do corrente ano foi efectuada uma intervenção técnica em minha casa uma vez que o Wi-Fi e telefone fixo deixaram de funcionar. Este serviço foi solicitado através da App Nos Telefone, tendo sido substituído o equipamento danificado.

A partir desse momento a aplicação deixou de funcionar, aparecendo a mensagem “O código de acesso está incorrecto”. No contacto telefónico com os vossos serviços de apoio, foi referido que não estava acessivel para novas adesões, no entanto o meu contrato é já do início da optimus e a adesão à App tem já bastantes anos.

Agradecia portanto que, em virtude de a NOS me ter desligado a aplicação, me enviassem novo código ou que me indiquem como devo proceder para voltar a ter a app NOS telefone funcional, visto que é essencial para mim.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Mira,

Lamentamos a situação. A App NOS Telefone foi descontinuada para novas adesões e nesse sentido já não será possível introduzir um novo código.

Obrigada

Tentei ei ativar a App Nos telefone e mesmo depois de pedir um código novo ( na área de cliente) continua a dar-me erro e a dizer que o código está incorreto. Tentei aceder à aplicação via Wi-Fi e via GSM e nas duas opções dá sempre erro. 
A aplicação está a funcionar? O que devo fazer 

Comentário