Skip to main content
Header

Boa tarde, alguém me pode ajudar a configurar o Telefone Fanvil X3S, quero-o ligar na minha rede fixa Nos, obrigado desde já

Olá, qual é o seu serviço (satélite ou fibra)?


Bom dia, é fibra

 


Bom dia, é fibra

 


Não tem um fio para ligar ao Router na linha 1 ?


X3sp telefone ip fanvil marca sem fio sip telefone suporte dois voip tela lcd para contas de negócios em casa escritório ip telefone


Bom dia, é fibra

 


Não tem um fio para ligar ao Router na linha 1 ?


as ligações do telefone é so através por cabo internet, tentei através do IP fazer a configuração mas não consegui

 


@Paulo Nuno 2  Também não sei como se faz, se no manual não explica, tem que aguardar que algum utilizador do Fórum conhecedor desses telefone, possa lhe dizer.


@Paulo Nuno 2 , já leu o tópico Como configurar telefones e soluçoes VOIP nos Novos Routers v5.0 da NOS?


@Paulo Nuno 2 , já leu o tópico Como configurar telefones e soluçoes VOIP nos Novos Routers v5.0 da NOS?

Meu router

 


@Paulo Nuno 2 , pacote de serviços domestico ou empresarial?


@Paulo Nuno 2 , pacote de serviços domestico ou empresarial?


Domestico


Olá @Paulo Nuno 2, @Jose Rodrigues, @C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Paulo Nuno 2@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


efectuei através de cabo de rede

 


Olá @Paulo Nuno 2@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


efectuei através de cabo de rede

 


Depois coloquei o Ip no endereço no browser para fazer as configurações e não sei como configurar a linha

 


Olá, já viu neste manual: https://www.fanvil.com/Uploads/Temp/download/20191029/5db7a4449c50a.pdf ?

Veja lá se ajuda.


Olá @Paulo Nuno 2@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. , o que @Paulo Nuno 2 pretende saber é se a NOS permite a utilização da linha de voz fixa associada ao pacote de serviços domésticos, através de um telefone VoIP, ligado ao router por cabo de rede (ao invés do tradicional telefone ligado por RJ11 ao conector Line1), para o qual necessita de um perfil SIP (conta de utilizador) que contém todos os dados de configuração do serviço.

Algo semelhante ao disponibilizado para serviços empresárias - Comunicações IP.


Olá @Paulo Nuno 2@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @oTonyStark

@Paulo Nuno 2, de que forma efetuou as ligações entre o Router e o seu Telefone Fixo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. , o que @Paulo Nuno 2 pretende saber é se a NOS permite a utilização da linha de voz fixa associada ao pacote de serviços domésticos, através de um telefone VoIP, ligado ao router por cabo de rede (ao invés do tradicional telefone ligado por RJ11 ao conector Line1), para o qual necessita de um perfil SIP (conta de utilizador) que contém todos os dados de configuração do serviço.

Algo semelhante ao disponibilizado para serviços empresárias - Comunicações IP.


Boa noite, sim é isso


o que senhor está a indicar não tem a haver com a Rede RITA?


o que senhor está a indicar não tem a haver com a Rede RITA?

o que senhor está a indicar não tem a haver com a Rede RITA?

o que senhor está a indicar não tem a haver com a Rede RITA?


A Rede Rita é para fichas tipo RJ11 (de ligar o telefone normal) certo?

 


Olá @Paulo Nuno 2,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá, já viu neste manual: https://www.fanvil.com/Uploads/Temp/download/20191029/5db7a4449c50a.pdf ?

Veja lá se ajuda.


Boa tarde, obrigado, mas continuo sem conseguir configurar, mas é o manual do telefone que tenho sim


Olá, já viu neste manual: https://www.fanvil.com/Uploads/Temp/download/20191029/5db7a4449c50a.pdf ?

Veja lá se ajuda.


Boa tarde, obrigado, mas continuo sem conseguir configurar, mas é o manual do telefone que tenho sim

Se já enviou o seu nº de cliente NOS ao moderador conforme ele solicitou, é aguardar ser contactado.


Comentário