Header
Respondido

Como bloquear chamadas para redes móveis?


Como Bloquear chamadas para redes moveis
icon

Melhor resposta por Ana M. 11 January 2017, 00:43

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
E mais, cada vez que um router é trocado é necessário voltar a ligar para o apoio e configurar tudo de novo, pormenor que muitos clientes não conhecem. Eu sou só 1, imaginamos quantas chamadas o apoio cliente recebe por dia so para isto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJ67.

Agradecemos a sugestão. Se a funcionalidade voltar a ficar disponível, partilhamos através dos canais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
quando será que esta opção volta à área de cliente como havia nos tempos da ZON?

Liguei hoje para o 16990 para me bloquear um numero, onde antes podia fazer isso eu mesmo na área de cliente, onde não empatava tempo do apoio cliente, onde podiam estar a servir um cliente com assuntos técnicos mais urgentes.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @rafael Freire.

O @Jose Rodrigues deu a resposta certa. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, mais antigo, sobre o mesmo tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Isso era feito na área do cliente mas agora já não é possível, tem de ligar o 16990/ apoio técnico / telefone, para ativar ou desativar funcionalidades, no endereço abaixo pode vê-las;

http://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Como bloquear números indesejados
Reputação 6
Crachá +1
Olá BUGADA, bem-vindo ao Fórum ;)
O bloqueio de chamadas do telefone fixo para as redes móveis tem que ser pedido através da Linha de Apoio.

Comentário