Header
Pergunta

Cobrança de chamadas reencaminhadas do telefone fixo para o telemóvel


Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Porque ai não tem que estar nada camara, a informação que voce procura está no e-mail que recebeu com a proposta dos serviços a contratar, e no contrato de prestação de serviços… A sua área de cliente tem um resumo dos serviços para que os possa gerir com mais comodidade 

O tarifário chama-se ILIMITADO porque é ILIMITADO para números fixos :cowboy:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx

Um bem haja

Olá @Inês B.,

Então agradeço que me esclareça o porquê de na minha área de cliente não ter qualquer referência a esse tarifário, apenas a indicação de ‘ilimitado’. 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AntonioCosta e @Hirondina Guerreiro,

Lamentamos a demora na resposta @AntonioCosta.

As chamadas reencaminhadas do seu número fixo para o telemóvel têm um custo, porque é como se estivesse a ligar diretamente do seu número fixo para telemóvel, que tem também custos.

Consulte o custo de chamadas do telefone fixo para telemóvel aqui.

Obrigada

Olá António, talvez esteja relacionado com o motivo das chamadas serem ilimitadas só para números da rede fixa nacional.

O que é espantoso é que não obteve qualquer resposta por parte da equipa da nós a esclarecer.

Comentário